Idoso é atropelado por ônibus na porta da garagem da 1001, em Cabo Frio

Homem estava de bicicleta, na contramão. Ele sofreu escoriações e bateu com a cabeça no asfalto


O trânsito ficou complicado na Avenida Teixeira e Souza, na manhã deste sábado (12), por volta das 09h.  Zacarias Corrêa Franco, de 80 anos, foi atropelado por um ônibus da empresa 1001, no momento em que o veículo saía da garagem da empresa, localizada na Avenida.

O detalhe, é que a vítima vinha de bicicleta, pela contramão, o que impediu que o motorista do ônibus, que observava o tráfego vindo no sentido contrário ao da vítima, percebesse a tempo a passagem do ciclista.

Por ser idoso, seu Zacarias não conseguiu se levantar após a queda, deixando uma mancha de sangue no local onde bateu com a cabeça.  

Ele foi atendido pelos Bombeiros, e levado lúcido para a UPA do Parque Burle, onde recebeu sutura no ferimento na cabeça, passou pelo raio-x e permanece internado.  Ele não corre risco de morte.

A necessidade da permanência dos veículos (ônibus e bicicleta) no local, até a chegada da perícia, causou um atraso considerável em vários ônibus que teriam que sair da garagem da empresa para se dirigir à Rodoviária de Cabo Frio.  Um ônibus que ia para São Paulo, por exemplo, já estava 30 minutos atrasado.
Categorias: Cidades

Fotos da notícia




Outras notícias