A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session91f978a32e9514c42bc233b1b59e889d29290d70): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Maioria das prefeituras da Região terão expediente normal na terça-feira (22) | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Maioria das prefeituras da Região terão expediente normal na terça-feira (22)

Apenas São Pedro da Aldeia terá ponto facultativo por conta dos feriados em série


A secretaria de Administração de Cabo Frio informou que na próxima terça-feira, 22 de abril, haverá expediente normal nos órgãos vinculados à Prefeitura de Cabo Frio.  Nos feriados de Tiradentes (21) e de São Jorge (23), não haverá expediente, respeitando-se os setores que prestam serviços essenciais e os que funcionam em regime de plantão.


Câmara Municipal


 Nesta quinta-feira (17) a Casa de Lei terá expediente normal, de 8h às 18h, e a população continuará sendo atendida. A sessão plenária foi realizada, normalmente, às 10h.  Após o expediente de hoje, a Câmara só retornará os trabalhos no dia 24 de abril, próxima quinta-feira. A medida foi adotada em função do feriado prolongado, provocado pela coincidência de datas entre a Páscoa (dia 20), o feriado de Tiradentes (dia 21) e o feriado de São Jorge (dia 23).


Búzios


A Prefeitura de Búzios tem expediente normal nesta quinta-feira (17), e na próxima terça-feira, dia 22 de abril, das 8h às 17h, em todas as repartições públicas da cidade. Somente nos dias 18 de abril (sexta-feira), 21 de abril (segunda-feira) e dia 23 de abril (quarta-feira), não haverá expediente nos órgãos públicos por conta dos feriados de Paixão de Cristo, Tiradentes e São Jorge, respectivamente.  ?A população continuará sendo atendida durante todo o feriado prolongado nos serviços essenciais, que terão expediente normal, tais como o atendimento médico de urgência no Hospital Municipal Rodolpho Perissé, a limpeza urbana e os serviços da Guarda Municipal, Marítima e Defesa Civil.


São Pedro da Aldeia


O Prefeito de São Pedro da Aldeia, Cláudio Chumbinho, decretou ponto facultativo na terça-feira (22) em todas as repartições Municipais, em virtude das celebrações do Feriado Nacional em que se comemora o Dia de Tiradentes (21) e do Feriado Estadual que celebra o Dia de São Jorge (23). O funcionamento dos setores essenciais da Administração Pública, na data mencionada, obedecerá a determinações dos respectivos Secretários Municipais.

 

Categorias: Cidades

Fotos da notícia




Outras notícias