Atletas de Arraial do Cabo levam o ouro no 6º Fest Vôlei

Praia Grande e atraiu vários turistas que assistiram a disputa de 18 duplas de vôlei masculina e feminina


Atletas de Arraial do Cabo levaram a melhor no 6º Fest Volei, na manhã de sábado (19). O evento realizado junto com a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e o apoio da Secretaria de Governo, Comunicação e Eventos, aconteceu na areia da Praia Grande e atraiu vários turistas que assistiram a disputa de 18 duplas de vôlei masculina e feminina. As equipes cabistas foram as campeãs da competição que contou também com a presença de representantes de Espírito Santo, Campos dos Goytacazes, Rio das Ostras, Cabo Frio e Rio de Janeiro. As premiações das três primeiras colocadas foram em dinheiro e troféus.

Nesta edição teve dobradinha de Arraial do Cabo, com os atletas Pedro Martins e Deverson Cardoso, em primeiro lugar, e Ralph Cabral e Eduardo Fialho, em segundo. O bronze ficou com a dupla de Campos, Marcelo Trindade e Cristian Soberano. No vôlei feminino, Arraial do Cabo ficou com as três primeiras colocações com as duplas Isabela Macedo e Karol Marins, Kheity Alessandra e Aline Costa, e Carol Porto e Haissa Rodrigues.

De acordo com o organizador do evento, Wander Miranda, o 6º Fest Vôlei aconteceu numa data estratégica, devido ao feriado prolongado da Semana Santa que atraiu um grande público.

 “A Semana Santa traz um público diferente, mais familiar que prestigia o esporte. Foi um evento muito bom, a torcida foi contagiante que levantou os atletas. E mais uma vez Arraial do Cabo fez o dever de casa e conquistou várias medalhas para o município”, concluiu Wander.
Categorias: Esporte

Fotos da notícia




Outras notícias