A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session0fc778b40a33d9f2091e44f2bfc23a82f1ce3860): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Comandante do 25° BPM recebe representantes de escolas do 2º Distrito de Cabo Frio | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Comandante do 25° BPM recebe representantes de escolas do 2º Distrito de Cabo Frio

Diretores, professores e pais de alunos foram pedir maior engajamento da PM nas ações da Educação


O aumento da violência, registrado nos últimos dias, reforçou a intenção de diretores, professores e pais de alunos de procurar o comando do 25º BPM para solicitar uma maior participação da Polícia Militar nas ações desenvolvidas pela Superintendência de Educação do 2º Distrito.


O tenente-coronel Ruy França atendeu prontamente à solicitação e recebeu os representantes em reunião, na tarde desta quinta-feira (24), em seu gabinete.


O tema principal da pauta foi o apoio da PM ao projeto Esporte Sem Limites, a ser realizado pelas escolas do 2º Distrito, mas foram tratados, também, assuntos como o aumento da violência na região, o tráfico, brigas nas escolas e a venda de bebidas para menores nos bares.


Quanto a essa última solicitação, o comandante informou que é uma prerrogativa da prefeitura, já que é Lei, mas que irá orientar os policiais destacados para a região para estarem sempre atentos em relação aos estabelecimentos que servem bebidas alcóolicas para menores.


Ruy França afirmou que a PM está sempre pronta para atender às reivindicações e estreitar os laços com a comunidade e que vai planejar e desenvolver ações para que o 2º Distrito tenha cada vez mais uma participação efetiva da PM no cotidiano da região.

Categorias: Cidades

Fotos da notícia




Outras notícias