A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session67e0bb86414cec0dc36e64f52000bd7d2d60efeb): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Chuva deixa pontos de alagamento em Cabo Frio no fim da tarde desta quinta-feira (24) | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Chuva deixa pontos de alagamento em Cabo Frio no fim da tarde desta quinta-feira (24)

Motoristas tiveram que se arriscar e transitar em vias alagadas no Braga e Morubá


A chuva deste fim de tarde deixou vários pontos de alagamento em Cabo Frio. Motoristas se arriscavam passando na Avenida Antonio Ferreira dos Santos, no Braga, onde a pista sentido Praia do Forte ficou totalmente alagada. Outras ruas paralelas à avenida também ficaram cheias d'água, como a Rua da Luz. O zelador João Silva contou que toda vez que a chuva se intensifica, a rua fica alagada. "É um problema crônico", garante ele.

No Morubá, a rua teve que ser interditada por causa da água que tomou conta da pista. O alagamento chegou até a Praça dos Quiosques, na Praia do Forte. O mesmo problema ocorreu no entorno do Terminal Rodoviário Alexis Novellino e na Avenida Júlia Kubitschek. A água começou a baixar depois que a chuva parou. 

Rapidez dos ambulantes

Dizem que quem espera, sempre alcança, e para os ambulantes, a chuva que caiu do céu fez com que eles "brotassem do chão". O primeiro a se aproveitar da chuva para ganhar um extra foi o ambulante Sérgio Barbosa, que diante dos primeiros chuviscos, já tinha sombrinhas e guarda-chuvas para vender. E detalhe: o pagamento podia ser feito via cartão de crédito ou débito. "A gente se vira como pode. Na chuva, sombrinha e no sol protetor solar", brincou ele.

Pela região também teve alagamentos

Alguns bairros de São Pedro da Aldeia, como o Poço Fundo, também apresentaram pontos de alagamento por causa da chuva desta quinta-feira (24). O mesmo aconteceu em Arraial do Cabo, onde as ruas no entorno do Parque Municipal ficaram alagadas. Em Iguaba Grande, o bairro Morro do Governo também teve ponto de alagamento.
Categorias: Cidades

Fotos da notícia




Outras notícias