A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session84669046e5a0d568cd82185f966c65e5d4a16f60): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Guardas Municipais de Iguaba Grande são homenageados | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Guardas Municipais de Iguaba Grande são homenageados

Servidores do órgão de segurança foram recebidos pela prefeita na sede do governo


Na manhã desta sexta- feira (25), os guardas civis municipais de Iguaba Grande foram homenageados em uma cerimônia de hasteamento de bandeira na sede da Prefeitura. A solenidade foi em referência ao dia 09 de Abril, data magna de comemoração do Dia do Guarda Municipal, instituída através da Lei n° 769 de 20 de junho de 2007.


 A Guarda de Iguaba Grande foi criada pelo município para colaborar com a segurança pública, com a proteção do meio ambiente e dos bens patrimoniais, serviços e instalações públicas. Além destas tarefas, a guarda também orienta e controla o tráfego na cidade.


 “Esses homens são filhos, chefes de família e têm um amor muito grande por esta cidade. Eles trabalham incansavelmente porque gostam de Iguaba Grande e querem o melhor para todos os cidadãos. Parabéns a cada um e meu muito obrigado”, afirmou a prefeita Grasiella Magalhães.


 Dois guardas com mais tempo de serviço na cidade foram homenageados com placas comemorativas. João Carlos de Farias e o Sebastião Gomes que completou 27 anos na profissão. “A Guarda representa muita coisa pra mim, é uma vida toda. Eu consegui tudo através do meu trabalho, gosto muito da minha profissão. São quase 30 anos de muita alegria, graças a Deus”, afirmou o homenageado.


 A Guarda Civil Municipal de Iguaba Grande foi instituída pelo artigo 195 da Lei Orgânica Municipal em 1997, quando o município de Iguaba Grande foi emancipado. No mesmo ano, a Guarda passou a ser um dos nove órgãos subordinados à prefeitura.


“Entre os sete municípios que estamos trabalhando a prefeitura de Iguaba Grande é a que mais tem se empenhado na resolução dos problemas da segurança pública. É uma grande satisfação estar aqui e compartilhar deste momento histórico”, ressaltou o comandante do 25° BPM, tenente-coronel Ruy França.

Categorias: Cidades

Fotos da notícia




Outras notícias