Crescendo com o esporte abre mais inscrições em novas modalidades e peneira para Futsal

O Crescendo com o Esporte abriu mais inscrições em modalidades para crianças, jovens e adultos.


Crescendo com o esporte abre mais inscrições em novas modalidades

O Crescendo com o Esporte abriu mais inscrições em modalidades para crianças, jovens e adultos. As inscrições estão sendo realizadas no Ginásio Alfredo Barreto, no Portinho, de segunda à sexta. Na parte da manhã o funcionamento é de 8h as 12h. Já na parte da tarde, das 14h às 17h. Desde que o coordenador Dario Monteiro assumiu a direção do projeto, o Crescendo com o Esporte melhorou gradativamente e ele espera que mais inscrições e atividades sejam realizadas.

 

Muitas modalidades

São mais de 20 modalidades para a prática do esporte em diversos bairros da cidade. Além dos tradicionais, como futebol, futebol society, futsal, atletismo, vôlei, handebol, o projeto conta com modalidades como artes marciais (judô, jiu-jitsu, muay thay, capoeira, karatê, e etc), ballet, dança de salão, yoga, musculação, entre tantos outros. Não perca tempo e faça uma atividade. Sua saúde agradece.

 

Dario Monteiro

Por seu trabalho incansável a frente da Liga Cabofriense de Futsal (LCFS) e também com o projeto Crescendo com o Esporte, é que Dario Monteiro vem crescendo ainda mais no esporte da cidade. Após a saída de Alfredo Gonçalves da Secretaria de Esportes, para que possa vir concorrer nas eleições para Deputado Estadual, o nome de Dario estava na boca dos desportistas para que substituísse Alfredo, justamente pelo belo trabalho que vem fazendo. Sinal de reconhecimento.

 

Peneira no Futsal

A Liga Cabofriense de Futsal (LCFS) realizou neste sábado (26), no Ginásio Alfredo Barreto, a peneira da categoria Sub14, que disputará a Copa InterTV. Estiveram acompanhando a escolha dos atletas o presidente da Liga, Dario Monteiro, e o técnico da ADDP Cabo Frio, Cupim.

 

Treinos três vezes na semana

Ao todo 39 crianças estiveram presentes e puderam demonstrar toda sua capacidade técnica. No fim, apenas doze foram selecionadas. Agora, os adolescentes treinarão três vezes por semana no Ginásio Alfredo Barreto, as segundas, quartas e sextas, das 14h às 16h. Essa semana o presidente Dario Monteiro escolherá o nome do treinador que comandará a equipe.

 

ADDP estreia no Carioca de Futsal adulto e Sub20

Nesta terça-feira (28), a ADDP Cabo Frio estreia no Campeonato Carioca de Futsal adulto e sub20, contra o Vasco da Gama, às 19h30, no Ginásio Alfredo Barreto, em Cabo Frio. A entrada para a partida é gratuita.

 

Cupim confiante para o jogo

E após mais de dois meses treinando para a competição, o treinador da ADDP Cabo Frio no adulto, Cupim, está confiante para esse jogão de bola.

 

- A expectativa é muito boa, conseguimos manter a maioria dos nossos atletas do ano passado. O maior problema é que jogamos pouco, mas o Vasco com certeza tem o mesmo problema. A responsabilidade é nossa, mas creio que estamos preparados fisicamente, psicologicamente, taticamente para fazermos um bom 2014. Em maio temos a Taça Brasil e agora começa as competições importantes, estamos todos ansiosos para competir.

 

Flu líder

Grande vitória do Fluminense contra o Palmeiras, sábado, fora de casa, por 1 a 0. Time vai dando liga sobre o comando do Cristóvão Borges e pegando a confiança necessária para continuar na parte alta da tabela.

 

Bota empate

Grande reação do Botafogo no Maracanã. Após estar perdendo de 2 a 0, o alvinegro conseguiu a reação com bela atuação de Emerson Sheik, que marcou um gol e deu passe para outro. Estreia perfeita do atacante. A mudança de ares foi boa para o jogador. Aos poucos o treinador Vagner Mancini vai tentando dar sua cara ao time.

 

Fla perde

O Flamengo foi derrotado pelo Corinthians, por 2 a 0. O time paulista foi mais organizado e mereceu a vitória. O Fla acabou limitado principalmente pela expulsão injusta de Léo Moura. No segundo tempo, incrivelmente jogou melhor que o timão com menos um e teve pelo menos três boas oportunidades de empatar o jogo. Não fez e ainda levou o gol derradeiro. Jayme terá trabalho pela frente, principalmente porque a pressão por resultados vai chegar forte na Gávea.

 

Vasco perde para o Luverdense

Não bastasse estar na Série B, o Vasco fez seu torcedor sofrer novamente. No último sábado perdeu para o Luverdense, por 2 a 1, na Arena Pantanal. Com isso está na zona de rebaixamento, com apenas um ponto conquistado em seis disputados. Para amenizar o clima, a diretoria deve anunciar essa semana um pacotão com cinco reforços.

Categorias:

Fotos da notícia




Outras notícias