A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessione3f14f46df4f1beee1cb993feda1f2d6dfea5f87): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Equipe de ginástica de Araruama ganha 15 medalhas em festival internacional | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Equipe de ginástica de Araruama ganha 15 medalhas em festival internacional

Participam do evento 18 mil atletas que competem em mais de 45 competições, incluindo 12 modalidades olímpicas


A equipe de ginástica artística da Prefeitura de Araruama, coordenada pela professora Vivian Soares, foi um dos destaques da Arnold Classic Brasil - Feira Internacional de Nutrição Esportiva, Fitness e Competições, realizada no Rio Centro, de 25 a 27 de abril.


Os ginastas araruamenses conquistaram 15 medalhas na competição na modalidade ginástica olímpica. O evento contou ainda com competições de Bodybuilding Pro e Amador (Fisiculturismo), Strongman Profissional, Luta de Braço, MMA, Bike Indoor, Pole Dance e Braves Challenge Fit. O Arnold Sports Festival foi criado há 25 anos por Arnold Schwarzenegger e Jim Lorimer, em Ohio (EUA), e vem se tornando um dos maiores eventos multiesportivos do mundo. Participam dele 18 mil atletas que competem em mais de 45 competições e eventos esportivos, incluindo 12 modalidades olímpicas, e mais de 175 mil visitantes de todo o mundo.


“A participação da equipe de Araruama foi importante para que nossos atletas adquirissem mais experiência numa competição de nível internacional e tivemos a oportunidade de mostrar que estamos desenvolvendo um verdadeiro trabalho de ponta, com muito profissionalismo, o que garantiu para nós essas 15 medalhas”, disse Vivian Soares.

Categorias: Esporte

Fotos da notícia




Outras notícias