Torneio de futebol agita o Dia do Trabalhador


Em comemoração ao Dia do Trabalhador, data celebrada na próxima quinta-feira, dia 1º de maio, será realizado o tradicional torneio de futebol entre as Secretarias Municipais da cidade, no Estádio Municipal Alair Corrêa, organizado pela Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer.

Todas as Secretarias foram convidadas, porém, o sorteio dos jogos realizado na última sexta-feira (25) na Secretaria de Esporte e Lazer, contou apenas com as Secretarias que participaram das reuniões agendadas anteriormente.

Apenas funcionários da Prefeitura poderão atuar nos jogos e não será permitida a participação de um jogador de uma determinada Secretaria no time de outra. Primeiro e segundo colocados receberão troféus, assim como o artilheiro e o melhor goleiro do torneio.

ADDP vence a primeira no Carioca Sub20

A ADDP Cabo Frio venceu com autoridade o Vasco da Gama, por 7 a 3, na estreia do Campeonato Carioca de Futsal Sub20. A partida foi realizada nesta terça-feira (29), no Ginásio Poliesportivo Alfredo Barreto. Os gols da equipe cabofriense foram marcados por João Tardelli (3), Lucas Tardelli, Caio, Matheus e Vinícius.

Próxima rodada é contra o Fla
O próximo desafio da equipe comandada por Anderson Mangueira será contra o Flamengo, na Gávea, dia 6 do próximo mês. O time tem totais chances de vencer o rubro-negro.

Adiado

A Liga Cabofriense de Futsal remanejou os jogos da Copa Regional desta semana para a próxima. A rodada desta terça-feira (29) foi adiada por conta do jogo da ADDP Cabo Frio contra o Vasco, pelo Campeonato Carioca Sub20. Já quinta-feira (1) não terá rodada por ser feriado do dia do trabalhador.

Com isso, na próxima terça-feira (6), às 19h30, o Arraial do Cabo enfrenta o Búzios, pela categoria Sub17, no Ginásio Alfredo Barreto. Após a partida, River e Cruz Vermelha jogam pelo Adulto.

Já na quinta-feira o Barcelona recebe o Zelador, no Ginásio João Augusto, em Tamoios, pela categoria Sub17 e adulto.

Arbitral da Copa InterTV

Acontece nessa quarta o arbitral da Copa InterTV de Futsal. O presidente da Liga Cabofriense de Futsal, Dário Monteiro, estará presente representando os times da cidade na disputa, tanto no Sub14 quanto no adulto.

Champions League

Nesta quarta-feira sai o último finalista da Champions League. Chelsea e Atlético de Madrid se enfrentam para vê quem vai enfrentar o Real Madrid na briga. Acho que vai dar Chelsea, apesar de torcer pro time madrilenho. Tomara que eu esteja errado. Acredito em um jogo com poucas oportunidades de gols e sistemas defensivos bem montados por Mourinho e “El Cholo” Simeone. 
Categorias:

Fotos da notícia




Outras notícias