Prefeitura de Cabo Frio decreta ponto facultativo na sexta-feira (2)

Em Búzios, prefeitura funciona normalmente depois do feriado do Trabalhador


O feriado do Dia do Trabalhador, 1º de maio, vai ser prolongado para os servidores municipais. O prefeito Alair Corrêa decretou ponto facultativo em todos os órgãos públicos municipais na sexta-feira (2).
Com exceção dos dias de folga dados na segunda e na terça-feira de Carnaval, é a primeira vez que a atual administração municipal concede o ponto facultativo a fim de que os servidores possam aproveitar um feriado prolongado.
 
Ficam garantidos, no entanto, o funcionamento dos serviços e atividades essenciais tais como atendimento médico de urgência nas Unidades de Pronto Atendimento (UPA), limpeza urbana, bem como atividades de responsabilidade da Secretaria Municipal de Ordem Pública referentes à Guarda Municipal, à Guarda Marítima e Ambiental e à Defesa Civil, os quais funcionarão em regime de plantões e prontidão.
 
O objetivo é assegurar a continuidade dos serviços essenciais à população, garantindo sua segurança, conforto e bem-estar. As atividades regulares dos demais departamentos da Prefeitura retornam ao horário normal de funcionamento na segunda-feira (5/5).

Em Búzios, prefeitura volta a funcionar na sexta-feira

Já na Prefeitura de Búzios, o expediente será normal na sexta-feira (2), das 8h às 17h, em todas as repartições públicas da cidade. Já na quinta-feira, dia 1º, não haverá expediente nos órgãos públicos por conta do feriado nacional que celebra o Dia Internacional do Trabalhador.

?A população continuará sendo atendida durante todo o feriado nos serviços essenciais, tais como o atendimento médico de urgência no Hospital Municipal Rodolpho Perissé, a limpeza urbana e os serviços da Guarda Municipal, Marítima e Defesa Civil.
Categorias: Cidades

Fotos da notícia




Outras notícias