Feijoada Samba e Show anima fim de semana em Cabo Frio

Entrada custa um quilo de alimento não perecível para quem confirmar nome na lista amiga


O feriadão do trabalhador vai se encerrado com o charme a voz de Sarah Dhy. A cantora cabofriense que já encantou a Europa com sua negritude, volta à sua cidade natal para mostrar seu talento cantando na primeira Feijoada Samba e Show, que acontece no domingo (4), na Morada do Samba, em Cabo Frio.


O projeto Samba&Show chega em Cabo Frio trazendo as rodas de samba tradicionais, por meio da 1ª Feijoada Cabo Frio Samba&Show. Inspirada nas antigas rodas de samba do Rio de Janeiro, berço do samba, o resgate cultural da música de bamba vem para nossa cidade com repertório dos saudosos sambistas do cenário nacional, com músicos de alta qualidade.


Sarah Dhy abrirá a tarde com um repertório animado, e pretende encantar a todos com a sua voz, alegria e beleza.  O Grupo Batuquiando também estará presente, com a sonoridade empolgante do melhor samba de raiz.


Nos intervalos, a animação fica por conta da Dj Joxx, mandando o melhor da música, com clássicos do samba e da MPB, com uma puxada eletrônica.


Tudo isso regado pela melhor feijoada da região e doces de dar água na boca.


Nessa primeira edição, a entrada terá caráter humanitário, arrecadando alimentos não perecíveis para a doação a entidades da nossa cidade. Para isto, basta enviar seu nome e e-mail para a página do face.

Para quem preferir, no dia do evento a entrada custará 5 reais, com comida e bebida não inclusos nos dois casos.


Comemorações afins


Quem estiver comemorar seu aniversário no mesmo dia da Feijoada Samba Show, poderá unir o útil ao agradável, tendo direito à entrada franca mais um prato de feijoada.  Se o aniversariante quiser comemorar com amigos, ele poderá reservar duas ou três mesas com antecedência, de acordo com o número de amigos (os amigos pagam ingresso de 5 reais).  Para isso, basta reservar os lugares até o próximo dia 2 de maio.


Batuquiando


Criado em Janeiro de 2013, na cidade de Cabo Frio, o grupo Batuquiando possui como principal estilo o samba de raiz, com nova formação, é composto por integrantes com larga experiência no Brasil e no exterior e está na estrada em busca o reconhecimento e divulgação do seu trabalho.  O grupo é composto por James Wilker – voz e pandeiro -,   Wellingtom Honorato – voz e banjo -,  Antonio Luiz – percussão -, André Guimarães – violão – e Binde – caquinho.


Sarah Dhy


Com o coração dividido entre a Bahia e Cabo Frio, Sarah Dhy passou uma temporada na Suíça, encantando os europeus com a nossa música. Hoje de volta à nossa terra, vem encantando a todos com a sua voz, alegria e beleza, com o melhor do samba de raiz e da bossa.

Categorias: Diversão

Fotos da notícia




Outras notícias