Salineira abre inscrições para Programa Jovem Aprendiz

Podem se inscrever jovens com idade entre 18 e 21 anos


Estarão abertas, entre os dias 05 e 09 de Maio de 2014, as inscrições para o Programa Jovem Aprendiz, promovido pela Auto Viação Salineira, Viação Montes Brancos e Viação São Pedro em parceria com a Universidade Estácio de Sá. Para se inscrever na quarta turma do Programa Jovem Aprendiz 2014/2016, o jovem, com idade entre 18 e 21 anos, deverá comparecer ao campus da Estácio de Sá, em Cabo Frio, entre às 9 e 12 horas ou 14 e 17 horas, com os seguintes documentos: identidade original, Carteira de Trabalho e 1 foto 3x4. Para maiores informações, confira o regulamento no link http://www.salineira.com.br/resp-socio-ambiental/jovem-aprendiz/ .

Ao ser aprovado na seleção, o jovem trabalha durante um turno, três vezes por semana, e frequenta a escola ou faculdade no outro. Além disso, são oferecidas aulas sobre diversos assuntos relacionados ao sistema de transporte.

O Jovem Aprendiz tem representado uma oportunidade para os que buscam o primeiro emprego e a chance de, até mesmo, construir uma carreira profissional. Desde que foi criado, 18 jovens foram efetivados e trabalham, atualmente, em diversos setores da empresa, como na Administração, Gestão de Pessoas, Operação e Central de Atendimento.

 Carlos Magno Martins, 20 anos, que participou da primeira turma, em 2008/2010, foi um dos efetivados e hoje trabalha na área operacional como Responsável pelo Setor de Planejamento. “– O projeto me trouxe grandes responsabilidades. Todo conhecimento que me foi passado na área em que eu trabalho atualmente foi adquirido aqui na empresa” – afirma.
Categorias: Emprego

Fotos da notícia




Outras notícias