Exposição Toda Arte é a atração do CAV, em Cabo Frio, no mês de maio

Mostra reúne artistas novos, com tendências inovadoras


Durante todo o mês de maio, a exposição "Toda Arte" é a atração do Centro de Artes Visuais (CAV), em Cabo Frio. A abertura da mostra será nesta sexta-feira (2), às 19h27m. A entrada é gratuita. O CAV fica na Praça da Cidadania, em frente ao Teatro Municipal Inah de Azevedo Mureb, no bairro Algodoal.  

A coletiva Toda Arte é, no mínimo, incomum. Os artistas participantes não se agruparam por tema, técnica ou tendência, nem tão pouco por contemporaneidade, pois mistura gente muito nova com outros já maduros, experientes e estreantes em expor seus trabalhos. O fio condutor é o desejo em comum de saciarem sua sede na arte, e se possível em experiências coletivas. Uma via de mão dupla, troca no grupo e repasse para o interlocutor, o venerável público, aquele que vê, ouve, sente e aprecia. Uma mostra despretensiosa no sentido de mercar, porém nada ingênua no que tange a ousar e experimentar. 

Expositores:

A. Vidal, Adham Guerra (3 anos), Gregório de Negreiros (APAE), Jandir Aleixo (APAE), Sebastião Lima (Lar Esperança), Jiddu Saldanha, Maria Paula, Renato Alvim, Pablo Arvellos (12 anos de idade) , Liana Turrini, Clara Moura (9 anos), Selmo Serpa, Coletivo Dona Mariana: Mariana Ricci e Thiago Andrade, Coletivo Arte em Sibemol: Anna Alves, Beatriz Pedrosa, Gustavo Vieira, Thauan Moraes, Maria Guimarães, Manuela Paiva, Roberta Sampaio e Vanessa Mazzei e Coletivo Solo Yuri Vasconcellos.
Categorias: Cultura

Fotos da notícia




Outras notícias