A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session39e081b5e22288d348920db779da26f252e2f92a): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Shows e festivais garantem diversão nas cidades da Região dos Lagos | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Shows e festivais garantem diversão nas cidades da Região dos Lagos

Eventos gastronômicos e atrações musicais garantem um fim de feriadão agitado


As cidades da Região dos Lagos, belas por natureza, prepararam uma série de atrações para ganhar a atenção dos turistas durante o feriadão que começou no último dia 1º, Dia do Trabalhador.  As programações contemplaram os quatro dias de feriado e neste sábado (3) e amanhã (4), ainda há muito o que fazer e aproveitar.  Confira:


Cabo Frio


Festival do Marisco, no Peró tem Faixa Etária e Ju Feliciano

20 receitas servidas à base da iguaria são o grande atrativo do evento, além de artesanatos e shows de várias bandas.

Para quem gosta de mariscos, são 13 barracas para venda das refeições com mariscos que irão do pastel, croquete e bolinho de aipim à sua versão Yakissoba, passando pelo vinagrete, ao molho, empanado, doré, moqueca, bobó, estrogonofe, à marinheira, macarronada, feijoada, lasanha, risoto, ao alho e óleo, à moda, ao bafo, ao shoyu com mandioquinha e fettuccine. O prato vai custar R$15. Também haverá barraca com sobremesas, como tortas e brigadeiro.

A partir das 22h deste sábado tem show Banda Faixa Etária.

Domingo, começa mais cedo, a partir do 12h e tem a cantora Juliana Feliciano.


Azul Casu

A mistura de ritmos que faz parte do CD "Minha Cara", do músico Azul Casu, será apresentada em um show gratuito neste sábado (3) em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio. A apresentação está marcada para começar às 21h no Largo São Benedito, na Passagem.


São Pedro da Aldeia


O projeto “Cine na praça”, uma parceria entre o Governo do Estado a Prefeitura de São Pedro da Aldeia retorna neste sábado (03) à Praça do Bairro São João , às 18h, para a exibição do filme “Eu e meu guarda chuva”  filme de fantasia brasileiro de 2010.


Araruama


A Prefeitura de Araruama também desenvolve uma programação especial para o feriadão, com shows musicais na Praça Antônio Raposo, no Centro. Hoje,  dia 3, o Rock´n Roll vai embalar a Concha Acústica da Praça Antônio Raposo com a banda Sujeito a Multa. Encerrando a programação, acontece um show com a banda Tiadora no domingo, dia 4.


Iguaba Grande


O Festival de Pescado 2014 está agitando Iguaba Grande e as cidades vizinhas com muita música e uma grande oferta de pratos típicos feitos com frutos do mar, na Nova Praça da Estação até amanhã, domingo, dia 04. A programação começa sempre às 12h e todos os dias serão agitados com música eletrônica. No palco, os shows animarão os participantes a partir das 20h. Hoje, quem sobe ao palco é o grupo Dinâmica.

 

Categorias: Diversão

Fotos da notícia




Outras notícias