Farofa Carioca agitou o segundo dia do Festival de Pescado e Grupo Dinâmica neste sábado

Mistura de ritmos marcaram o evento que terá hoje muito pagode



 

O Festival de Pescado de Iguaba Grande continua empolgando o público com grandes atrações. Nesta sexta, dia 2, a galera dançou ao som do Farofa Carioca, que apresentou uma miscelânea de ritmos. Antes da atração principal a festa contou com a Beat 98 e o grupo Toda Magia.

 

“Parabéns aos organizadores desse evento. O local está muito agradável, os shows maravilhosos e as comidas deliciosas. Não poderíamos esperar menos de uma prefeita que sempre se preocupa com o povo”, falou Maria de Fátima Gomes, que estava curtindo o show com sua família.

 

Enquanto os shows aconteciam o público também aproveitava o sucesso das barracas com destaques dos pratos típicos como o bobó de camarão, moqueca de peixe e tainha assada que estavam entre os mais pedidos.

 

O secretário de Agricultura, Abastecimento e Pesca, Everton de Oliveira, falou sobre o objetivo do Festival de Pescado e do sucesso do evento que superou os anos anteriores. “A importância do Festival de Pescado é para, principalmente, lançar a comercialização do pescado da Lagoa, além de ajudar os pescadores. Esse ano superou as nossas expectativas, o público está maior que do que nas edições anteriores e no próximo ano teremos que ampliar mais ainda a estrutura do evento devido a esse sucesso”, afirmou o secretário.

 

Hoje, dia 3, os shows encerram com o Grupo Dinâmica e outras atrações, a partir das 20h.

Categorias: Cultura

Fotos da notícia




Outras notícias