A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessionfd4b07b40c6799c876744d6d4ceb72238fc8f27f): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Após fracasso em casa, Fred valoriza Vitória: "de parabéns" | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Após fracasso em casa, Fred valoriza Vitória: "de parabéns"

Cristóvão perde a primeira no Flu e deixa Maracanã frustrado


O atacante Fred preferiu apontar méritos no Vitória a citar erros do Fluminense ao comentar o triunfo rubro-negro por 2 a 1 no Maracanã. De acordo com ele, os visitantes souberam colocar em plano seu plano de jogo para deixar o estádio com um bom resultado.


"É sempre ruim perder, principalmente em casa, mas temos que dar os parabéns à equipe do Vitória, porque soube se posicionar. Nós já sabíamos da transição rápida e forte que eles iriam colocar no jogo. Eles iam se fechar e sair forte", comentou o centroavante.


"Estão de parabéns porque conseguiram fazer o jogo que queriam. Eles pegaram nossos laterais, e nosso toque de bola acabou ficando muito lento, porque a gente sempre encontrou uma barreira ali na frente", acrescentou o jogador, que será convocado para a Copa do Mundo na próxima quarta-feira.


A leitura feita por Fred na saída do campo foi muito parecida com a apresentada por Cristóvão Borges pouco depois. Na entrevista que concedeu no vestiário do Maracanã, o treinador deu a mesma explicação pelas dificuldades encontradas pelo Fluminense - que até criou, mas só marcou no finalzinho, quando já era tarde.


"Sabíamos o que o Vitória faria, como jogariam. Estávamos preparados para isso. A proposta deles era jogar no contra-ataque e fechar os lados do campo. Isso exigiria bastante de movimentação da gente. Sabíamos que o jogo seria duro. Criamos oportunidades, mas não conseguimos fazer o gol", analisou o técnico.

Categorias: Esporte

Fotos da notícia




Outras notícias