A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessione391c3506cc5f7e35d1947bfc081438aca183404): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Bahia x Botafogo jogam hoje na Fonte Nova, em Salvador | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Bahia x Botafogo jogam hoje na Fonte Nova, em Salvador

No lado alvinegro, Mancini ainda busca a formação ideal para o Botafogo, após dois jogos sem vitória à frente do clube


Pela terceira rodada, o Bahia recebe o Botafogo às 16h (de Brasília) deste domingo (4), na Fonte Nova, tentando engrenar no Campeonato Brasileiro, após vencer o Figueirense fora de casa na rodada passada. O Alvinegro também tem um pensamento parecido, mas ainda não venceu um jogo sequer na competição. O empate diante do Inter, porém, encheu os botafoguenses de otimismo.


A situação do Bahia é um pouco mais tranquila. Afinal, além da pontuação no Brasileirão, o Botafogo ainda vive uma situação complicada fora de campo, com salários atrasados. Mas, para o meia tricolor Lincoln, tal problema não vai influenciar em nada.


"Temos pela frente o Botafogo, um time que vive uma situação desconfortável por questões extracampo, mas não acredito que vá deixar isso influenciar no jogo. É um adversário que fez um grande campeonato no ano passado, disputou Libertadores este ano e merece muito respeito. Vamos jogar com cautela, buscando vencer a primeira dentro de casa", disse o experiente meia.


O técnico Marquinhos Santos terá três desfalques para o duelo com o Botafogo. Ele não poderá contar com o goleiro Omar e os laterais Galhardo e Diego Macedo. Os três jogadores ainda se recuperam de cirurgias e estão fora do jogo. E, como se não bastasse ficar sem o trio, o lateral-esquerdo Guilherme Santos também foi vetado pelo departamento médico após sentir um incômodo muscular no treino de sexta-feira. Ele deve ser substituído por Pará.

No lado alvinegro, Mancini ainda busca a formação ideal para o Botafogo, após dois jogos sem vitória à frente do clube. A boa entrada de Emerson Sheik no time enche o comandante de esperanças.


Na rodada passada, contra o Internacional, o Botafogo perdei por 2 a 0, quando, no segundo tempo, Sheik fez um gol e deu o passe para o segundo, empatando a partida. Uma conversa de Mancini com o elenco, no intervalo daquela partida, também foi responsável pela mudança de postura da equipe como um todo.


"A reação foi dentro de campo, a chegada do Emerson foi um alento a todos, modificou a forma de a equipe jogar. Em termos de cobrança... Naquele momento os atletas me viram e senti que podiam mudar. Usei meu comando nesse momento. Ganhando é fácil, mas quando estava perdendo, havia cobrança. Estabelecemos uma cobrança mais íntima", explicou Mancini.


Para o jogo desta tarde, Mancini não poderá contar com o lateral Lucas, que foi expulso na rodada passada. Edilson será o substituto.

Categorias: Esporte

Fotos da notícia




Outras notícias