Parabéns, Sidnei Marinho


Hoje é aniversário de um dos maiores jornalistas desse país, Sidnei Marinho. Quando falo um dos melhores, certamente não estou fazendo média, apesar de ser meu amigo. Quem conhece e convive com ele sabe a sua capacidade como apresentador, narrador e administrador, pois poucos têm a capacidade de fazer o que ele fez na Litoral News. Como sempre falo pra todos, espero um dia vê-lo novamente em uma grande emissora do nosso país. A comunicação merece isso.


Domina como ninguém os assuntos discutidos e o faz com muita qualidade. Além disso, é um ser humano maravilhoso, sempre disposto a ajudar o próximo. Agradeço a Deus por ter a oportunidade de crescer ao seu lado, de poder observar e aprender.  Posso afirmar que nesses últimos dois anos eu cresci como profissional e certamente tem a participação dele.


Meu amigo, só tenho a desejar o melhor de Deus pra você e sua família. Que você continue o mesmo, sempre passando conhecimento e dando oportunidade a novos profissionais, que assim como eu, precisam cada vez mais aprender com pessoas como você. Obrigado por tudo, pela amizade, pelo apoio, por acreditar no meu potencial. Obrigado por tudo, irmão. Conte comigo sempre. Abraço e Deus te abençoe!


Crescendo com o Esporte


Em junho, o projeto Crescendo com o Esporte terá competições internas entre os núcleos e modalidades. A ideia é do coordenador Dario Monteiro, que pretende fomentar ainda mais o esporte na cidade. Em abril, Monteiro abriu vaga em novas modalidades, dando chances de novas crianças, jovens e adultos de praticarem esporte.

Rodada nesta terça-feira

Após uma semana de folga por conta do jogo da ADDP no Carioca e também por conta do feriado, a Copa Regional tem reinício nesta terça-feira, com River x Cruz Vermelha, às 20h, no Ginásio Alfredo Barreto. A equipe de Araruama venceu na estreia por 7 a 0, enquanto o time da gamboa perdeu para o Zelador por 3 a 2.


Fla ganha pela primeira vez


O Flamengo venceu o Palmeiras, por 4 a 2, neste domingo, no Maracanã. Foi a primeira vitória do rubro-negro na competição. Mas, o triunfo trouxe sustos aos torcedores, já que no primeiro tempo o adversário estava ganhando por 2 a 1. O Fla conseguiu a virada no segundo tempo e já começa respirar na competição.


Bota cai na Fonte Nova


O início do Brasileirão para Botafogo é para se esquecer. Ontem, diante do Bahia, na Fonte Nova, perdeu por 1 a 0. Com isso, o time acumula duas derrotas e apenas um empate em três jogos. E as coisas por General Severiano não estão nada boa, pois os salários estão atrasados e a equipe sem confiança. A coisa está tão feia que contrataram Carlos Alberto achando que pode ser a solução do meio campo.


Flu perde para o Vitória


Líder, um bom time e mais de 50 mil pessoas. Não tinha que não apostasse no Fluminense no sábado, contra o Vitória, no Maracanã, com todos esses ingredientes. Embalado pelas duas vitórias nas primeiras rodadas, o Fluminense não conseguiu superar a boa equipe do Vitória e perdeu por 2 a 1, no Maracanã. Com o resultado, além de perder a ponta, o time caiu pro quinto lugar, saindo até do G4. Na próxima rodada tem o clássico contra o Flamengo.


Vasco vence a primeira


Finalmente o Vasco conseguiu sua primeira vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. No sábado, diante do Atlético Goianiense, o cruzmaltino venceu por 3 a 0 e terá um tempo maior de trabalho com tranquilidade, o que não vinha acontecendo por conta dos últimos resultados. Recebeu alguns reforços, como Fabrício, ex-São Paulo, e Biteco, ex-Grêmio. Com a volta de Rodrigo, Guiñazu e Edmilson, o time vai decolar no campeonato e subirá sem maiores problemas.

Categorias:

Fotos da notícia




Outras notícias