A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessione6ac944441666fc60a9398c5e79fc15eefd6e6f9): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Programa Municipal de Qualificação Profissional oferece vagas para diversos cursos em Cabo Frio | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Programa Municipal de Qualificação Profissional oferece vagas para diversos cursos em Cabo Frio

Há vagas para Inglês e espanhol, cuidador de idosos e auxiliar de cozinha


Continuam abertas as inscrições para os cursos gratuitos de qualificação profissional, oferecidos pela Secretaria Municipal de Assistência Social de Cabo Frio, por meio do Programa Municipal de Qualificação Profissional. Há vagas para quatro cursos: Inglês aplicado a serviços turísticos, cuidador de idosos, auxiliar de cozinha e espanhol aplicado a serviços turísticos.
 
As inscrições podem ser feitas até a próxima sexta-feira, dia 09/05, na coordenação do Programa de Qualificação Profissional, de 8h30 às 16h30. Para fazer a inscrição, os interessados devem levar os documentos: RG, CPF, comprovante de residência e escolaridade, constando a conclusão da 5ª série do Ensino Fundamental. Podem se inscrever pessoas de ambos os sexos, maiores de 18 anos.
 
Os cursos serão ministrados no IFF – Instituto Federal Fluminense, através de uma parceria entre a secretaria e o instituto. As aulas acontecerão às terças, quartas e quintas, no período da tarde, de 13h30 às 17h50. O início dos cursos será no dia 26 de maio com término previsto no dia 25 de setembro. Apenas o curso de auxiliar de cozinha acontecerá em período diferente: início em 13 de maio e término em 11 de setembro.
 
A coordenação do Programa Municipal de Qualificação Profissional fica na Secretaria Municipal de Assistência Social de Cabo Frio. O endereço é: Rua Florisbela Roza da Penha, nº 292, Braga.
Categorias: Emprego

Fotos da notícia




Outras notícias