Salineira determina que ônibus não entrem no bairro Praia do Siqueira, em Cabo Frio

Coletivos estão passando somente na Av. América Central; Viação São Pedro também muda itinerário de algumas linhas


Os ônibus que circulam pela Praia do Siqueira, em Cabo Frio, não estão entrando no bairro na tarde desta quarta-feira (14). De acordo com informações da assessoria de comunicação da Auto Viação Salineira, os coletivos estão circulando apenas pela Avenida América Central. 

Além desta linha, outras da Auto Viação São Pedro também tiveram o itinerário modificado. Os carros que circulam pelos bairros Campo Redondo, São João, Parque Estoril e Vinhateiro estão passando apenas na RJ-140. A equipe da empresa informou, também, que a linha São Pedro X Alecrim está seguindo pelo asfalto. Além disso, a linha do bairro Baixo Grande não está circulando nesta tarde. 

Noite violenta e ônibus incendiado

Os ônibus da Auto Viação Salineira que atendem a Praia do Siqueira voltaram a circular normalmente, na manhã desta quarta-feira (14). A situação mudou depois que o clima na localidade ficou tenso, por causa do velório do traficante Ricardo dos Santos Lima, o Chica, morto em confronto com a Polícia Militar, na terça-feira (13), no bairro Monte Alegre. 

Na noite do mesmo dia, pessoas ligadas a Chica atearam fogo contra o ônibus da linha 228 (Araruama x Cabo Frio). O ataque ocorreu por volta das 19h, na Avenida América Central. Ninguém ficou ferido. Mas a empresa recolheu os ônibus, deixando boa parte da população sem ter como voltar para casa.

O clima na Praia do Siqueira é de tensão. Por essa razão, a Viação Salineira resolveu suspender a circulação de ônibus dentro do bairro, de forma a preservar a integridades de funcionários e passageiros. As escolas municipais estão fechadas e o comércio está fechado.
Categorias: Cidades

Fotos da notícia




Outras notícias