A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session15bc34685a8ea9aabafa4caa416e4316411dbf6d): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Assistência Social de São Pedro da Aldeia prepara ato público em desfile cívico | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Assistência Social de São Pedro da Aldeia prepara ato público em desfile cívico

Ato será em alusão ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes


A Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos de São Pedro da Aldeia prepara para esta sexta-feira (16), aniversário da cidade, um ato público em homenagem ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, celebrado em 18 de maio. A equipe da pasta realizará um minuto de silêncio na abertura do desfile cívico, às 9h, em alusão à comemoração. Após o minuto, bolas amarelas e laranjas tomarão o céu da cidade.

Secretária da pasta e primeira dama, Ester Chumbinho explica a iniciativa. “Planejamos essa ação com o objetivo de informar e convocar toda sociedade a participar da luta em defesa dos direitos humanos de crianças e adolescentes que sofrem ou já sofreram abuso sexual. Iremos solicitar esse minuto de silêncio em respeito a causa do dia 18 de maio, estamos lutando para que os direitos humanos de nossas crianças e adolescentes não sejam violados”, declarou.

O desfile cívico escolar, em comemoração aos 397 anos de São Pedro da Aldeia, tem como tema a “Educação Pela Paz”. As Creches Municipais abrirão o desfile, representando as "Sementes de Paz". O desfile seguirá com a Educação Infantil, Creches I e II, Escolas do 1º ao 5º ano, Escolas do 6º ao 9º ano e o Núcleo Municipal de Educação Ozimar da Silveira Maurício. O encerramento será com a equipe da Secretaria Municipal de Educação que levará bandeiras com a palavra "Paz" em diversos idiomas.
Categorias: Cidades

Fotos da notícia




Outras notícias