A PAZ NOS CORAÇÕES

Somos criaturas dependentes, limitadas e imperfeitas. O que ocasiona muitos acertos e erros


Este tema paz é muito amplo e não seria em poucas linhas que poderia ser totalmente abordado. Restrinjo-me especificamente a mente e ao coração, sim a paz conosco mesmo. Quantas pessoas vivem em extrema ebulição e até tormenta mental, física e psicológica.Vivem num caminho de autoacusação, entrando em processo de conflitos, os quais inibem qualquer possibilidade de equilíbrio e encontro com o que é verdadeiro.


Somos criaturas dependentes, limitadas e imperfeitas. O que ocasiona muitos acertos e erros e desta forma, consequências nem sempre satisfatórias para nós mesmos. É aí começam os problemas. Por que isto? Por que aquilo?


Quando resolvemos olhar para Deus, para Jesus Cristo, muitas coisas se resolvem, porque só Deus pode penetrar na mente humana e saber do que precisamos e então nos orientar. Por melhor que seja o médico, o psicólogo, o conselheiro, o profeta, o padre, o pastor, enfim qualquer ser humano, de si mesmo, não poderão resolver todos os nossos problemas e conflitos. Jesus Cristo na pessoa do Espírito Santo pode.


Jesus disse: Vinde a mim todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vos o meu jugo e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração e encontrareis descanso para a vossa alma (Mateus 11.28 e 29).


Faça você também isto; descanse em Jesus, aprenda com Ele, viva com Ele, ore no nome dEle e descubra o caminho da paz para o seu coração.

Segue a paz com todos, mas principalmente com você mesmo. A minha paz vos dou, disse Jesus, não como o mundo (as pessoas) a dá.


 Que vocês amigos e irmãos tenham toda a paz nos corações, vos deseja o Pastor José Mendes.

Categorias: Opinião

Fotos da notícia




Outras notícias