A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session796515f480df8102cfabd29815ba4be472ad2e54): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

ADDP Cabo Frio estreia nesta terça na Taça Brasil de Clubes | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

ADDP Cabo Frio estreia nesta terça na Taça Brasil de Clubes

Campeão carioca e estadual enfrenta o CRESSPOM, do Distrito Federal, às 15h



A ADDP Cabo Frio estreia nesta terça-feira (20) na XLI Taça Brasil de Futsal Adulto Masculino - Segunda Divisão. A competição acontece até o dia 24 de maio no Ginásio do Sesi de Taguatinga (DF).

 

O torneio terá a participação de oito equipes de sete estados diferentes. O Distrito Federal será representado pelo Cresspom e pelo Green Team, que disputará a Liga Nacional de Futsal. Aliás, o Green Team é o primeiro adversário da ADDP Cabo Frio na Liga, em jogo marcado para 14 de julho, no Distrito Federal.

 

A ADDP Cabo Frio está no grupo S1, ao lado do Cresspom (DF), do Colinas/Osmiki Futsal (TO) e do Motivo/Lidel (ES). No grupo S2 estão Uirapuru (MT), MEC/IFMA (MA), Ácrata (AL) e o sediante Asbac/Green Team (DF).

 

A delegação da ADDP Cabo Frio viajou com 14 atletas: os goleiros André e Marquinhos; os fixos Vinícius, Alfredo, Bruno Ciro e Regufe; os alas Fabrício, Digo, Igor Bento, Wellington, Arthur e Lucas Tardelli; e os pivôs Wilson e Dawisson. Na comissão técnica, estão o técnico Cupim, o preparador físico Bruno Rodrigues, o fisioterapeuta João Vitor Gonçalves, o roupeiro Antônio Marcos (Linha Preta) e o coordenador Flávio Rebel.

 

As equipes jogam dentro dos seus grupos entre 20 e 22 de maio. Os dois melhores de cada grupo passam para a semifinal, em cruzamento olímpico, no dia 23 de maio, sexta-feira. A final está prevista para o sábado, 24 de maio.

 

Depois do jogo inaugural da competição, a ADDP Cabo Frio enfrenta, nesta quarta, o time capixaba do Motivo/Lidel, às 16h30. No dia 22, o time fecha a primeira fase jogando contra o Colinas/Osmiki Futsal, também às 16h30.

 

A Taça Brasil vai premiar os respectivos estados dos dois melhores times com o acesso à primeira divisão. A delegação da ADDP Cabo Frio viaja na tarde deste domingo (18) e, por conta disso, só fará os jogos contra Vasco, Magnólia e Mendes, pelo Campeonato Carioca, quando retornar a Cabo Frio.

 

Não haverá transmissão por TV da Taça Brasil de Clubes. A CBFS criou um hotsite para divulgar a competição. O endereço eletrônico 

 

Categorias: Esporte

Fotos da notícia




Outras notícias