“Fabulamente” reestreia em festival de monólogos no Teatro Municipal de Cabo Frio

A história de 45 minutos é um verdadeiro mistério, que se desvenda aos poucos pela personagem


No próximo sábado (24), a atriz Tainá Lasmar, da Trupe Andarilhos de Teatro, volta aos palcos com o monólogo “Fabulamente”. O espetáculo montado em 2011, pela Trupe Andarilhos de Teatro, reestreia no 1º Festsolos, no Teatro Municipal de Cabo Frio. O evento acontece no sábado (24) e domingo (25), com vários atores convidados. O monólogo “Fabulamente”, é de autoria de Diego Molina, e foi adaptado com a direção de Fábio de Freitas, que também assina a cenografia e o figurino do monólogo.

A história de 45 minutos é um verdadeiro mistério, que se desvenda aos poucos pela personagem, que acredita estar presa dentro de uma despensa. Sozinha e no escuro, a personagem questiona a si mesma, e com muito humor consegue prender atenção de todos com suas incertezas e loucuras.

A jovem atriz, Tainá Lasmar, já contabiliza três prêmios de melhor atriz por outra personagem de sucesso, Amélia, interpretada no esquete “Cenas de Sangue Num Bar da Avenida São João”, além disso, Tainá Lasmar também ganhou o prêmio de atriz revelação no 34º Festival Estadual de Teatro da FETAERJ, em 2012, com atuação no monólogo “Fabulamente”.

“Fabulamente” está em cartaz no primeiro dia de apresentações do Festsolos, no sábado (24), às 20h, no Teatro Municipal de Cabo Frio. A entrada é de 1kg de alimento não perecível. A classificação é livre.
Categorias: Cultura

Fotos da notícia




Outras notícias