Programação de cinema em Cabo Frio e Búzios

Destaque para a estreia da semana: X-Men: Dias de um Futuro Esquecido


Cine Araújo 
Shopping Park Lagos

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido - 3D (DUBLADO) - Salas 3 e 4

No futuro, os mutantes são caçados impiedosamente pelos Sentinelas, gigantescos robôs criados por Bolívar Trask (Peter Dinklage). Os poucos sobreviventes precisam viver escondidos, caso contrário serão também mortos. Entre eles estão o professor Charles Xavier (Patrick Stewart), Magneto (Ian McKellen), Tempestade (Halle Berry), Kitty Pryde (Ellen Page) e Wolverine (Hugh Jackman), que buscam um meio de evitar que os mutantes sejam aniquilados. O meio encontrado é enviar a consciência de Wolverine em uma viagem no tempo, rumo aos anos 1970. Lá ela ocupa o corpo do Wolverine da época, que procura os ainda jovens Xavier (James McAvoy) e Magneto (Michael Fassbender) para que, juntos, impeçam que este futuro trágico para os mutantes se torne realidade. Classificação: 12 anos. Sessões: Sala 3, versão dublada - 14h30, 17h, 19h30; Legendado - 21h45; Sala 4 - dublado, 14h, 16h30, 19h; Legendado - 21h30.  

GODZILLA - 3D - Sala 1

Joe Brody (Bryan Cranston) criou o filho sozinho após a morte da esposa (Juliette Binoche) em um acidente na usina nuclear em que ambos trabalhavam, no Japão. Ele nunca aceitou a catástrofe e quinze anos depois continua remoendo o acontecido, tentando encontrar alguma explicação. Ford Brody (Aaron Taylor-Johnson), agora adulto, é soldado do exército americano e precisa lutar desesperadamente para salvar a população mundial - e em especial sua família - do gigantesco, inabalável e incrivelmente assustador monstro Godzilla. Classificação: 12 anos. Sessões: Sala 1, versão dublada - 14h30, 17h, 19h30; Legendado - 21h45. 

O Espetacular Homem Aranha: A Ameaça de Electro - 3D - Sala 2 
 
Peter Parker (Andrew Garfield) adora ser o Homem-Aranha, por mais que ser o herói aracnídeo o coloque em situações bem complicadas, especialmente com sua namorada Gwen Stacy (Emma Stone) e sua tia May (Sally Field). Apesar disto, ele equilibra suas várias facetas da forma que pode. No momento, Peter está mais preocupado é com o fantasma da promessa feita ao pai de Gwen, de que se afastaria dela para protegê-la. Ao mesmo tempo ele precisa lidar com o retorno de um velho amigo, Harry Osborn (Dane DeHaan), e o surgimento de um vilão poderoso: Electro (Jamie Foxx). Classificação: 12 anos. Versão Dublada - 13h30, 19h. Versão Legendada - 21h45.
 
Noé - 3D (DUBLADO) - Sala 2
Noé (Russell Crowe) vive com a esposa Naameh (Jennifer Connelly) e os filhos Sem (Douglas Booth), Cam (Logan Lerman) e Jafé (Leo McHugh Carroll) em uma terra desolada, onde os homens perseguem e matam uns aos outros. Um dia, Noé recebe uma mensagem do Criador de que deve encontrar Matusalém (Anthony Hopkins). Durante o percurso ele acaba salvando a vida da jovem Ila (Emma Watson), que tem um ferimento grave na barriga. Ao encontrar Matusalém, Noé descobre que ele tem a tarefa de construir uma imensa arca, que abrigará os animais durante um dilúvio que acabará com a vida na Terra, de forma a que a visão do Criador possa ser, enfim, resgatada.Classificação: 14 anos. Sessão: Versão Dublada - 16h15.

O Cine Araújo fica no Shopping Park Lagos, na Rua Henrique Terra, 1700 - 1º piso - Novo Potinho.

Maximovie Recreio

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido - 3D (DUBLADO)

Sessões: de segunda a sexta-feira, às 19h, 21h30. sábado a domingo, às 16h30, 19h, 21h30.

GODZILLA - 3D

Sessões: de segunda a sexta-feira, às 18h40. sábado a domingo, às 18h40.

O Espetacular Homem Aranha: A Ameaça de Electro - 3D (DUBLADO)
 
Sessões: de segunda a sexta-feira, às 21h10m. sábado a domingo, às 21h10.

O Maximovie Recreio 3D está localizado na Praça Porto Rocha 134, no centro de Cabo Frio.

Gran Cine Bardot - Armação dos Búzios

A GRANDE BELEZA

Em Roma, durante o verão, o escritor Jap Gambardella (Toni Servillo) reflete sobre sua vida. Ele tem 65 anos de idade, e desde o grande sucesso do romance "O Aparelho Humano", escrito décadas atrás, ele não concluiu nenhum outro livro. Desde então, a vida de Jep se passa entre as festas da alta sociedade, os luxos e privilégios de sua fama. Quando se lembra de um amor inocente da sua juventude, Jep cria forças para mudar sua vida, e talvez voltar a escrever.Não recomendado para menores de 14 anos. Sessões: sexta-feira, às 21h; Sábado, 19h; domingo às 21h.

ELA

Theodore (Joaquin Phoenix) é um escritor solitário, que acaba de comprar um novo sistema operacional para seu computador. Para a sua surpresa, ele acaba se apaixonando pela voz deste programa informático, dando início a uma relação amorosa entre ambos. Esta história de amor incomum explora a relação entre o homem contemporâneo e a tecnologia. Não recomendado para menores de 14 anos. Sessões: sábado, às 21h30; domingo às 19h.

O Gran Cine Bardot fica na Travessa dos Pescadores, 88, centro de Armação dos Búzios.
Categorias: Cultura

Fotos da notícia




Outras notícias