A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session76628f424a5507ce3fa632973f85cf1ec4bfa0a7): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Balanço Esportivo por Léo Borges - ADDP campeã e vai enfrentar Tamoyo terça-feira | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Balanço Esportivo por Léo Borges - ADDP campeã e vai enfrentar Tamoyo terça-feira

Comentários sobre conquista da ADDP; fechada parceria com Federação de Futsal e rodada do Brasileirão entre os times cariocas


ADDP campeã da Taça Brasil

No último sábado a ADDP Cabo Frio conquistou a Taça Brasil de Clubes – 2ª Divisão, em Brasília, após derrotar o Cresspom na final, por 3 a 0. Os gols foram marcados por André (2) e Fabrício.  Com esse título, a ADDP classificou o Rio de Janeiro para a Primeira Divisão da competição. Caso conquiste o acesso no ano que vem, o time chegará a Divisão Especial, a principal da Taça Brasil.


 

Conquista valorizada

Tem que ser bastante valorizado esse título, para a cidade e para o Estado, já que nosso futsal não anda bem das pernas. Parabenizar toda diretoria, comissão técnica e jogadores pela conquista. Só valoriza o futsal cabofriense.


 

Regional de Futsal

Nesta terça-feira (27) finalmente serão realizados os dois jogos entre ADDP Cabo Frio e Tamoyo, pelas categorias Sub17 e adulto. A partida acontecerá no Ginásio Alfredo Barreto, a partir das 19h30. No infanto, a ADDP se classifica em primeiro com um simples empate. Já no adulto, quem joga pela vantagem do resultado igual é o Tamoyo para terminar em primeiro. As partidas prometem fortes emoções.



Fechada parceria com Federação de Futsal do Rio

O presidente da Liga Cabofriense de Futsal (LCFS), Dario Monteiro, esteve reunido semana passada, na sede da Federação de Futsal do Estado do Rio de Janeiro (FFSERJ), com o presidente da entidade, Kennedy Abrantes Teixeira, e saiu de lá com duas novidades para o futsal cabofriense.

 

A primeira é da participação do Cabo Frio na Copa de 1º ano, que será realizada pela Federação do Rio no segundo semestre. A competição terá a participação de equipes nas categorias Sub8, 10 e 12. Os clubes grandes do Rio deverão participar. Fluminense e Vasco, por exemplo, já confirmaram presença.

 

Será a primeira competição que Cabo Frio disputará nestas categorias na Federação de Futsal do Rio de Janeiro. Haverá uma reunião ainda para definir os treinadores e quando começará as peneiras, já que o campeonato tem previsão de começar no final de agosto.


 

Curso de capacitação para árbitros

A Federação fará um curso de capacitação para os oficiais de arbitragem (mesários, cronometristas e árbitros) para que possam atuar nos jogos da entidade em toda Região dos Lagos. Com isso, os clubes que desejam disputar os campeonatos estaduais terão uma redução drástica nas taxas de arbitragem.

 

Haverá outra reunião para definir os dias do curso, que será ministrado em Cabo Frio por diversos oficiais de arbitragem do Rio de Janeiro. A tendência que a capacitação ocorra entre junho ou julho.


 

Flu vence e é vice-líder

O Fluminense conquistou uma grande vitória no sábado, ao vencer o Bahia, por 1 a 0, na Arena Barueri. Com o resultado, o tricolor carioca permanece no G4, agora na segunda colocação, um ponto a menos que o Cruzeiro.

 


Fla e Bota empatam

Flamengo e Botafogo ainda continuam com campanhas pífias no campeonato. O rubro-negro enfrentou o Santos, fora de casa, e teve tudo para vencer, mas levou azar e não conseguiu sair de campo com os três pontos. Já o Botafogo chegou abrir o placar contra o Vitória, mas deixou o time baiano empatar. A situação não está boa para ambos os times. O que resta é trabalhar para tentar melhorar.

 


Vasco também empata

Quem ainda não decolou foi o Vasco, na Série B. No sábado empatou com o Joinville, fora de casa. A cada rodada que passa o time vai decepcionando seu torcedor com resultados pífios. É bom engrenar uma série de vitórias para que a paz volte a reinar em São Januário.

Categorias:

Fotos da notícia




Outras notícias