A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessionc5ffc704e81a8c5d8a72e580092bee13c269d82e): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Balanço Esportivo por Léo Borges ineditamente nesta quinta-feira | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Balanço Esportivo por Léo Borges ineditamente nesta quinta-feira

Tamoyo vence ADDP no Regional adulto; ADDP vence Tamoyo no Regional Sub17 e ainda a equipe joga nesta quinta pelo Carioca Sub20;


Tamoyo vence ADDP no Regional adulto

O Tamoyo conquistou uma grande vitória nesta terça-feira (27), ao derrotar a ADDP Cabo Frio por 4 a 2, pela última rodada da Copa Regional adulto. Com o resultado, o time conquistou mais uma vitória e terminou a primeira fase na liderança, com seis pontos ganhos. A ADDP terminou na segunda posição, com três.

 

Os gols do alviverde da Nilo Peçanha foram marcados por Juca, Luquinhas, Leandro e Marcelo. Para a ADDP fizeram Lucas Tardelli e Quintanilha.

 

ADDP vence Tamoyo no Regional Sub17

Já pelo Regional Sub17, a ADDP venceu o Tamoyo, por 7 a 5 e terminou na primeira colocação, com nove pontos em três jogos, com 100% de aproveitamento. O Tamoyo ficou na vice-liderança, com seis pontos e também se classificou.

 

Semifinais definidas

Com o fim da última rodada, foram definidos os confrontos das semifinais do Regional Adulto e Sub17. No infanto, o Zelador pega o Tamoyo, enquanto a ADDP enfrenta o Barcelona, de Tamoios. No adulto, o Cruz Vermelha duela contra a ADDP Cabo Frio, enquanto o Tamoyo joga contra o Zelador. Os jogos ocorreram na terça e quinta-feira da semana que vem.

 

ADDP enfrenta o Vasco pelo Estadual adulto

Depois de toda a festa pela conquista do título da Taça Brasil de Clubes de Futsal – Segunda Divisão, disputada em Taguatinga (DF) na semana passada, a ADDP Cabo Frio volta suas atenções novamente para a disputa do Campeonato Carioca Adulto de Futsal.

 

Nesta quarta-feira (28), a equipe volta à quadra para enfrentar o Vasco da Gama. O jogo está marcado para as 20h no ginásio Alfredo Barreto, no bairro do Portinho. O Vasco lidera a Campeonato Carioca com três vitórias em três jogos e terá, diante da ADDP Cabo Frio seu último jogo na primeira fase da competição.

 

ADDP joga nesta quinta pelo Carioca Sub20

Nesta quinta-feira (29), a ADDP Cabo Frio enfrenta o Casa de España, pelo Campeonato Carioca Sub20. A equipe está na terceira posição, com sete pontos em três jogos. Uma vitória é importante para o time comandado por Anderson Mangueira terminar na liderança. O adversário, melhor equipe da categoria no país, é o atual líder da competição, com nove pontos. Promessa de bom jogo no América, às 20h30.

 

Bota enfrenta o Palmeiras

O Botafogo enfrenta o Palmeiras, pela oitava rodada do Brasileirão 2014. Na 17º posição, com apenas cinco pontos ganhos, o alvinegro precisa de uma vitória para começar sua reação no campeonato e nada melhor do que contra o alviverde, que está na quinta colocação.

 

Flu visita o Atlético Mineiro

De olho na liderança, o Fluminense enfrenta o Atlético Mineiro, em Ipatinga-MG. O tricolor está na segunda posição, com 15 pontos, apenas um atrás do Cruzeiro. Em bom momento na competição, o Flu tem totais chances de sair de Minas com os três pontos, principalmente porque o galo mineiro ainda não engrenou na competição.

 

Fla pega o Figueirense

Nesta quinta-feira, no Morumbi, o Flamengo enfrenta o Figueirense desesperado por uma vitória. Na última rodada, contra o Santos, o time jogou melhor em relação aos últimos jogos, mas ainda é pouco pelo que a torcida espera. Há três jogos sem vencer, só os três pontos trarão a tranquilidade tão desejada na Gávea.

Categorias:

Fotos da notícia




Outras notícias