Programação de cinema em Cabo Frio e Búzios

Estreia deste fim de semana é o filme Malévola, com Angelina Jolie


Cine Araújo 
Shopping Park Lagos

Salas 1 e 3 - Malévola - 3D (DUBLADO)
Uma bela e ingênua jovem com atordoantes asas negras, Malévola leva uma vida idílica, crescendo em um pacífico reino em uma floresta, até que o dia em que um exército invasor de humanos ameaça a harmonia da região. Malévola surge como a mais feroz protetora da região, mas acaba sendo vítima de uma impiedosa traição — um acontecimento que começa a transformar seu coração outrora repleto de pureza em pedra. Determinada a se vingar, Malévola enfrenta uma batalha épica contra o rei dos humanos e, como consequência, amaldiçoa sua filha recém-nascida, Aurora. Conforme a menina cresce, Malévola percebe que Aurora é a peça essencial para estabelecer a paz no reino — e para a verdadeira felicidade de Malévola também. Classificação: 10 anos. Sessões: Versão Dublada - 15h, 17h15m. Sala 3 - 19h, 21h.

Sala 1 - No limite do amanhã

Quando a Terra é tomada por alienígenas, Bill Cage (Tom Cruise) é obrigado a juntar-se às Forças Armadas e ir para a linha de frente no dia do confronto final. Inexplicavelmente ele acaba preso no tempo, condenado a reviver esta data repetidamente. A cada morte e renascimento, Cage adquire mais conhecimento e, antecipando os acontecimentos, tem a chance de mudar o curso da batalha com o apoio da guerreira Rita Vrataski (Emily Blunt). Classificação: 14 anos. Sessões: Versão Dublada - 19h30m. Legendada - 21h45.

Sala 2 - Os homens são de Marte.. E É Pra Lá Que Eu Vou

Ironia. Essa é a definição ideal para a situação de Fernanda, de 39 anos, que trabalha organizando a cerimônia mais importante do imaginário feminino, o casamento, mas é solteira. Forte devota do amor, a produtora lida com os mais diversos tipos de homem e reserva grande parte do seu tempo à procura do par perfeito. Classificação: 14 anos. Sessões: 15h30m, 17h30m, 19h30m e 21h30m.
 
Salas 3 e 4 - X-Men: Dias de um Futuro Esquecido

No futuro, os mutantes são caçados impiedosamente pelos Sentinelas, gigantescos robôs criados por Bolívar Trask (Peter Dinklage). Os poucos sobreviventes precisam viver escondidos, caso contrário serão também mortos. Entre eles estão o professor Charles Xavier (Patrick Stewart), Magneto (Ian McKellen), Tempestade (Halle Berry), Kitty Pryde (Ellen Page) e Wolverine (Hugh Jackman), que buscam um meio de evitar que os mutantes sejam aniquilados. O meio encontrado é enviar a consciência de Wolverine em uma viagem no tempo, rumo aos anos 1970. Lá ela ocupa o corpo do Wolverine da época, que procura os ainda jovens Xavier (James McAvoy) e Magneto (Michael Fassbender) para que, juntos, impeçam que este futuro trágico para os mutantes se torne realidade. Classificação: 12 anos. Sessões: Sala 3 - Dublado - 16h; Sala 4 - Legendado – 21h30m horas. Sala 4 - Dublado - 14h, 16h30m, 19h. Legendado - 21h30m. 

O Cine Araújo fica no Shopping Park Lagos, na Rua Henrique Terra, 1700 - 1º piso - Novo Potinho.

Maximovie Recreio

Malévola - 3D (DUBLADO)
 
Sessões: de segunda a sexta-feira, às 19h; sábado a domingo, às 17h, 19h. 

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido - 3D (DUBLADO)
Sessões: de segunda a sexta-feira, às 18h40m e 21h20. Sábado a domingo, às 18h40m e 21h20m. 

No Limite do Amanhã

Sessões: de segunda a sexta-feira, às 21h. Sábado a domingo, às 21h. 

O Maximovie Recreio 3D está localizado na Praça Porto Rocha 134, no centro de Cabo Frio.

Gran Cine Bardot

7 CAIXAS

O carreteiro Victor passa as horas vagas imaginando uma vida de fama e admirando a televisão da loja de DVD's do mercado. O jovem enfrenta um mundo competitivo e precisa batalhar para conseguir os seus pequenos trabalhos, carregando as compras dos clientes. Certo dia, ele recebe uma proposta diferente: carregar 7 caixas, com um conteúdo desconhecido, para ganhar uma nota rasgada de cem dólares. Classificação 14 anos.  Sessões: quinta-feira, às 21h; sábado, às 21h; domingo às 19h.

PRENDA-ME

Vários anos após a morte do marido, uma mulher (Sophie Marceau) decide ir a polícia e dizer que, contrariamente ao laudo policial, o homem não cometeu suicídio, mas foi empurrado da janela do oitava andar por ela. Diante da confissão inesperada a delegada (Miou-Miou) começa a ter dúvidas: Por esta mulher confessaria agora? Seria ela a verdadeira culpada? A delegada decide investigar o caso a fundo e assim começa um jogo de poder e manipulação entre as duas mulheres, do qual apenas uma sairá vencedora. Classificação: 14 anos. Sessões: sexta-feira, às 21h; sábado, às 19h; domingo às 21h.

O Gran Cine Bardot fica na Travessa dos Pescadores, 88, centro de Armação dos Búzios.
Categorias: Cultura

Fotos da notícia




Outras notícias