IEAPM recebe moção de aplausos por 30 anos de atividades em Arraial do Cabo

IEAPM conta com cerca de 300 pessoas que servem à Marinha, em Arraial do Cabo


O Instituto de Estudos do Mar Almirante Paulo Moreira (IEAPM), em Arraial do Cabo, recebeu nesta segunda-feira (02), uma Moção de Aplausos concedida ao Contra-Almirante Oscar Moreira, pelos 30 anos do Instituto.

 

A iniciativa é do deputado estadual Janio Mendes. Durante a sessão solene, o deputado teve uma extensa conversa com o Comandante Davi Canabarro, o Tenente Flávio Duarte e o Contra-Almirante, Oscar Moreira, sobre o funcionamento do instituto. Atualmente, o IEAPM conta com cerca de 300 pessoas que servem à Marinha, em Arraial do Cabo. Segundo o Contra-Almirante, existe ainda um plano de expansão, de revitalização para o local.

 

Quando questionados sobre o desenvolvimento das pesquisas, o Contra-Almirante foi enfático. “Estamos a frente da Argentina e de outros países da América Latina. Só não estamos a frente da Europa e Estados Unidos ainda” – explica.

 

Para o deputado Janio Mendes a entrega da homenagem é uma forma de agradecimento. “IEAPM realiza um brilhante trabalho em nosso país na área da pesquisa científica. A entrega desta moção é uma forma de agradecer a todos os funcionários que se dedicam a causa” - finaliza o pedetista colocando-se à disposição no que pudesse ajudar.

Categorias: Política

Fotos da notícia




Outras notícias