A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session20c591910ed10033c30ddfbe1f2a1f75bddbd49a): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Troca troca na Câmara de Cabo Frio: saem Aquiles e Campista e entram Thiago Costa e João Gomes | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Troca troca na Câmara de Cabo Frio: saem Aquiles e Campista e entram Thiago Costa e João Gomes

Vereadores pedem licença do legislativo e suplentes são empossados em sessão nesta terça-feira (3)


A dança das cadeiras começou na Câmara de Cabo Frio. Nesta terça-feira (3), às 19h, tomam posse Thiago Costa (PSB) e João Gomes (PSB). Eles são suplentes e ocupam as posições de vereadores que pediram licença da Casa. Thiago Costa, ou Thiago de Romário, entra no lugar de Aquiles Barreto (Solidariedade), que se afasta do legislativo por causa das eleições deste ano. João Gomes entra no lugar de Celso Campista (PSB), que pediu licença de 45 dias, alegando problemas pessoais.

Aquiles Barreto se afasta da Câmara de Vereadores de Cabo Frio por ser o braço de Lindberg Farias (PT) na Região dos Lagos. Ele vai coordenar a campanha do pré-candidato petista ao governo do Estado na região. Além disso, ele é candidato a deputado estadual pelo Solidariedade e, na noite de segunda-feira (2), lançou a pré-candidatura dele, em reunião com partidários no Portinho. Aliás, Aquiles está levando muito a sério a candidatura dele. Tanto que nas redes sociais, ele já mandou recado para os opositores.

"Espalham maldosamente pela cidade que minha pré-candidatura a deputado estadual não passa de um "balão de ensaio" e que o que faço é reunir pessoas para depois, lá na frente, bem próximo às eleições, "negociar com esse ou aquele candidato". Quem me conhece sabe que não sou homem de agir dessa forma. Há hoje, sim, uma construção sólida de uma caminhada política - a minha pré-candidatura - que reúne amigos em diferentes municípios dentro e fora da Região. Não brincaríamos jamais com o sentimento de pessoas que desejam transformações e que ainda vêem na política - e no político! - os meios para juntos alcançarmos os objetivos que garantam na essência a tão afamada dignidade", postou o vereador licenciado no Facebook. 

Outro pré-candidato a deputado estadual que está correndo pelos quatro cantos da cidade, trabalhando a candidatura, é o vereador Taylor Jasmim (PRB). Mas, ao contrário de Aquiles Barreto, ele não vai coordenar campanha de ninguém, a não ser a própria. Por essa razão, ele disse nesta terça-feira (3), que não há motivos para se licenciar do cargo de vereador.

"O povo precisa de vereadores atuantes e que estejam trabalhando. Por essa razão, continuo no cargo. Não vou me licenciar por causa da campanha e levarei o mandato junto com o trabalho rumo à Assembleia Legislativa", disse o vereador por meio da assessoria de imprensa.
Categorias: Política

Fotos da notícia




Outras notícias