A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessionc91109a3a06a5ca0e2da3fc4ac6771da9263dc53): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Suplentes tomam posse com sessão lotada em Cabo Frio | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Suplentes tomam posse com sessão lotada em Cabo Frio

Thiago Costa e João Gomes assumem os cargos dos vereadores Aquiles Barreto (Solidariedade) e Celso Campista (PSB), que pediram licença da Casa


Com casa cheia, tomaram posse na Câmara de Cabo Frio Thiago Costa (PSB) e João Gomes (PSB), na noite desta terça-feira (3). Os dois suplentes assumem os cargos dos vereadores Aquiles Barreto (Solidariedade) e Celso Campista (PSB), que pediram licença da Casa. João Gomes ocupará a cadeira somente por 45 dias. 

 

Em discurso de posse, Thiago Costa, o Thiago do Romário, agradeceu a todos que o apoiaram, em especial André Granado, prefeito de Búzios, que lhe confiou a Secretaria de Esporte por um tempo. Thiago ainda pediu que os colegas de cargo tivessem paciência e o ajudassem durante o mandato.


Confessando estar nervoso com o momento, também em discurso de posse, João Gomes agradeceu a presença da delegada titular da 126ª DP (Cabo Frio), Flávia Goes, e, em momento de descontração, a chamou de “delegata”. João, que inicialmente ocupará o cargo por apenas 45 dias, afirmou acreditar na eleição para deputado Aquiles Barreto, o que garantiria a ele a pose definitiva do cargo em Janeiro de 2015.


Durante a solenidade, o prefeito da cidade, Alair Corrêa, também subiu à tribuna e, em discurso, afirmou ser o único prefeito que governou a cidade por quatro vezes. Lembrou também os presentes do começo da carreira política, quando ocupava o cargo de vereador.

 

Alair ainda ressaltou o orgulho e privilégio de ocupar o cargo de prefeito ao mesmo tempo em que o filho, Marcello Corrêa, preside a Câmara e que, só a família dele, ocupou por três vezes a presidência.

Categorias: Política

Fotos da notícia




Outras notícias