1º Wokrkshop de surf neste fim de semana em Cabo Frio

Com foco no footwork e noseride, o evento pretende ensinar e expandir o surf clássico no país


Pela primeira vez no Brasil, acontece neste fim de semana o I Wokrkshop Footwork & Noserider. O evento tem como finalidade reunir um pequeno grupo de surfistas com o objetivo de aprimorar e conhecer novas técnicas de surf clássico.


Com foco no footwork e noseride, estilos do surf, o curso pretende expandir o conceito do surf leve e plástico, características do chamado “surf clássico”. Em dois dias, serão ministradas aulas teóricas e práticas. As aulas teóricas em um salão específico de reuniões e as aulas práticas na Praia do Forte, em Cabo Frio, com toda estrutura montada com tendas para os surfistas.


Durante o evento, estarão presentes um técnico e surfista profissional,um professor de Educação Física, um atleta profissional de longboard e uma assessora. Além disso, a estrutura contará com suporte de um ônibus saindo do Rio de Janeiro (Recreio dos Bandeirantes) até Cabo Frio, ida e volta e pousada com café da manhã a menos de 150 metros da praia. 


Todos os inscritos receberão lycra do evento, certificado de conclusão do curso, parafinas e brindes que serão sorteados. 

Categorias: Esporte

Fotos da notícia




Outras notícias