A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session4e743dfb84669e639ab017e84defc9273a5a4348): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Remanescente, Filipe Sousa avalia grupo da Cabofriense na Série D | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Remanescente, Filipe Sousa avalia grupo da Cabofriense na Série D

Jogador que já disputou a competição com o Uberaba, de Minas, afirma que o Tricolor Praiano está em uma das chaves mais complicadas de todo o campeonato


Sonhando com o acesso à Terceira Divisão, a Cabofriense se reapresentou na última segunda-feira (2) e voltou à rotina de treinos. Do elenco que disputou o Campeonato Carioca, 13 jogadores retornaram ao clube e estão se preparando para a disputa da Série D, que começa no dia 20 de julho. Um dos remanescentes, o lateral-direito Filipe Sousa, que já disputou a competição pelo Uberaba, de Minas Gerais, avaliou o grupo do Tricolor Praiano, e classificou a chave como a mais complicada de toda a competição.

"Caímos em um grupo muito difícil, com o Ituano, campeão paulista, e o Maringá, vice do seu estado. Todos os times que estão no grupo são difíceis, mas nossa equipe tem uma coisa boa. Ela manteve praticamente todo o grupo, quase todo mundo ficou, e isso é um fator positivo para a gente. Eu joguei a Série D pelo Uberaba de Minas, e sei que o campeonato é difícil. É um campeonato pegado, com muitas viagens, que acaba complicando um pouco. Mas assim como respeitamos nossos adversários, eles também vão nos respeitar pelo estadual que fizemos", disse.

Ao todo, 13 jogadores já se reapresentaram ao clube e fizeram atividades físicas no campo. Cetin, Jefferson, Washington, Leandrão, Victor Silva, Arthur Sanches, Filipe Sousa, Jardel, Silvano, Pará, Têti, Artur e Eberson já estão à disposição do treinador Alexandre Barroso. A equipe ainda aguarda a chegada do zagueiro Luisão, do lateral Leandrão e o do meia Kaká Mendes.

No Grupo A7 da Série D do Brasileirão, a Cabofriense terá pela frente na primeira fase da competição o Maringá, Brasil de Pelotas, Ituano - atual campeão paulista - e Guarani de Palhoça, primeiro adversário do time no campeonato, que começa no dia 20 de julho. Somente nos confrontos inicias, o Tricolor Praiano irá percorrer mais de 10 mil quilômetros.

Fonte: GloboEsporte.com

Categorias: Esporte

Fotos da notícia




Outras notícias