Gerente do Botafogo revela busca por reforços para meio-campo e ataque

Sidnei Loureiro afirmou que está analisando alguns nomes, mas evitou estipular prazos para as contratações e a quantidade de jogadores que devem vir


Mesmo com dificuldades financeiras, o Botafogo está buscando reforços. O gerente de futebol da equipe, Sidnei Loureiro, afirmou que está analisando alguns nomes, mas evitou estipular datas ou número de contratações. Recentemente, o clube perdeu o meia Lodeiro, que foi para o Corinthians.

- Nossas prioridades são o meio-campo e o ataque do time. Avaliamos que são nossas principais carências, e estamos trabalhando nisso - disse o dirigente.

Perguntado sobre uma possível negociação do atacante Wallyson, que estaria de saída para um clube do Oriente Médio, Sidnei não negou, mas não entrou em detalhe.

- Ainda não existe nada certo - disse. 

Com 13 gols marcados no Campeonato Brasileiro, o Botafogo tem o quinto melhor ataque da competição, número que parece satisfatório. No entanto, seis desses gols foram feitos em apenas um jogo: a goleada por 6 a 0 contra o Criciúma. Nas outras oito partidas, o time balançou as redes em apenas sete oportunidades, média inferior a um por jogo.

Fonte: GloboEsporte.com
Categorias: Esporte

Fotos da notícia




Outras notícias