A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessiondd9e331ba1506e6f918b84b44858847421208edb): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Abertura da Feira Forte, em Cabo Frio, terá bingo e baile da melhor idade | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Abertura da Feira Forte, em Cabo Frio, terá bingo e baile da melhor idade

Cerca de 100 mil pessoas estão sendo esperadas na edição do evento deste ano


Mais uma novidade acaba de ser anunciada para a 11ª edição da Feira Forte, que tradicionalmente acontece no feriado de Corpus Christi, e este ano será entre os dias 18 e 22 deste mês: a turma com mais de 60 anos é que vai agitar a abertura da maior feira de varejo do interior do Estado. O evento será oficialmente aberto às 13 horas da próxima quarta-feira com o “Encontro da Terceira Juventude”, que terá baile, bingo e outras atrações para quem tem idade a partir de 60 anos com participação da turma da Secretaria da Melhor Idade de Cabo Frio, através da secretária Cristiane Fernandes, além de secretarias, associações e entidades de outras cidades da região. As atividades acontecerão na Praça de Alimentação, onde todos os dias, a partir das 17 horas, atrações infantis vão animar a garotada.

Pelo menos 100 mil pessoas estão sendo esperadas na edição 2014 da Feira Forte. Organizada pela Associação Comercial, Industrial e Turística da cidade com apoio da Prefeitura, Comsercaf, Sebrae e Facerj, o evento acontece, pelo segundo ano consecutivo, no prédio do antigo mercado Sendas, na entrada da cidade. Ao todo serão cerca de 300 estandes onde 200 expositores dos mais variados segmentos do varejo estarão oferecendo produtos de qualidade com descontos que chegam a 70%.

A 11ª Feira Forte terá cerca de 10 mil m² na área do varejo, 1.800 m² na Praça de Alimentação com 14 estandes, e uma série de novidades. Além do baile e do bingo para a melhor idade, o presidente da Acia, Walmir Porto, também já anunciou outras atrações.

- Este ano vamos abrir o evento uma hora mais cedo: de quarta a sábado abriremos às 13 horas, e não mais às 14 horas, como nos anos anteriores, e fecharemos no horário de sempre, às 23 horas. No domingo o funcionamento será do meio-dia às 21 horas com ingressos a R$ 4 com gratuidade para crianças até 12 anos e idosos a partir de 60. Já o estacionamento ficará por conta da Prefeitura. Outra novidade é o lançamento do espaço Acia Solidária, onde várias ONGs estarão de Cabo Frio estarão expondo seus trabalhos. Já estamos conversando com a Amigas da Mama, e pretendemos ter a Apae e várias outras. Os artesãos da Casa Artesanal também estarão presentes não somente expondo e vendendo suas peças mas, também, promovendo oficinas gratuitas de artesanato para os visitantes. E, para quem gosta de bichos, estamos finalizando as negociações para que a Feira Forte tenha uma área exclusiva para a realização de uma feira de adoção de animais. Outra novidade é a ampliação do sistema de ventilação. Vários ar-condicionados serão espalhados pelo prédio do antigo Sendas, tornando o ambiente mais aconchegante com temperaturas mais agradáveis, e o expositor também contará com novidades como estacionamento mais amplo e banheiros exclusivos – garantiu Walmir, que ontem à tarde se reuniu no espaço com os artesãos e fiscalizou todo o trabalho de montagem dos estandes.

Desde o ano passado, a Feira Forte também se consolidou como um evento para toda a família: enquanto as mulheres fazem compras, os maridos aproveitam as delícias servidas na Praça de Alimentação e assistem aos shows de artistas locais, e as crianças se divertem na área de recreação, novidade implantada em 2013 e que estará de volta este ano. Já a garotada que coleciona o álbum de figurinhas da Copa do Mundo contará com uma tenda personalizada para o troca-troca.

- Este ano teremos ações bem diversificadas tanto na área dos expositores de varejo quanto na Praça de Alimentação, onde teremos atrações todos os dias, o dia todo, desde o momento de abertura dos portões até o encerramento dos trabalhos, e para todos os públicos – garantiu Walmir, revelando que este ano haverá ampliação da Feira de Automóveis, com cerca de 200 veículos à venda, além de outras novidades que estão sendo negociadas como a criação de novos espaços para showroom de móveis, material de construção, salão de beleza, produtos naturais e de fisiculturismo, ampliação da área de recreação infantil com presença de vários personagens de desenhos animados entre outras ações.
Categorias: Diversão

Fotos da notícia




Outras notícias