Alair Corrêa declara apoio à candidatura de Romário ao Senado

Ex-jogador diz que está fechado com deputado federal Paulo César para a reeleição dele para a Câmara Federal


Em passagem por Cabo Frio, no início da tarde desta sexta-feira (13), o deputado federal e pré-candidato ao Senado, Romário (PSB), se reuniu com o prefeito Alair Corrêa, secretários municipais e vereadores, no auditório da Prefeitura. Depois da reunião, o ex-jogador de futebol saiu da cidade contando com o apoio, irrestrito, do chefe do executivo cabo-friense para a candidatura dele ao senador pelo Estado do Rio de Janeiro.

Para Alair Corrêa, a população de Cabo Frio deve caminhar ao lado de Romário, já que o mesmo tem afinidade com a cidade e já teve, inclusive, casa na Ogiva. 

"Eu vou apoiar Romário nas eleições. Ele é um homem cuja imagem dele como jogador corresponde a de político. Ele tem se mostrado um político de princípios, com garra e sem medo de confrontar assuntos polêmicos. Além disso, Cabo Frio ganhou muito com a afinidade de Romário com a cidade. Toda vez que ele chegava trazia as mídias nacional e internacional, que acabavam divulgando Cabo Frio lá fora", disse Alair Corrêa.

Romário compõe chapa com Eduardo Campos (PSB) nestas eleições. Segundo ele, no Senado, ele pretende manter os projetos pelos quais batalha na Câmara Federal. "Vou manter a minha linha, trabalhando pela inclusão de deficientes e doenças raras e também no esporte como inclusão e ascensão social", disse Romário.

Romário é fechamento com Paulo César

Nesta sexta-feira (13), Romário anunciou o fechamento dele com o deputado federal Dr. Paulo César (PRB), que será o candidato à reeleição à Câmara Federal. "Paulo César é o meu candidato a deputado federal na Região dos Lagos. Estamos juntos. Ele é um excelente deputado federal e um homem honesto, que compartilha das mesmas ideias que eu", disse Romário.

Apoio recebido de bom grado pelo deputado, que disse ter grande afinidade com o pré-candidato ao Senado. Tanto que firmou a parceria, independente, do fechamento do partido dele na Região dos Lagos. 

"Estou fechando apoio com Romário, independente de quem meu partido vai apoiar nas eleições.Temos afinidades de pensamento e conduta e acredito ser esta a escolha certa para o Senado", disse Paulo César.
Categorias: Política

Fotos da notícia




Outras notícias