Artistas e personalidades aldeenses serão homenageados no Prêmio Aldeia Diversidade Cidadania LGBT

Premiação será no dia 15 de junho, no Teatro Municipal Dr. Átila Costa


No dia 15 de junho, o Teatro Municipal Doutor Átila Costa, em São Pedro da Aldeia, será a sede da segunda edição do Prêmio Aldeia Diversidade de Cidadania LGBT, que no ano passado teve o nome da nossa saudosa Olga Neme, a partir das 19h. O evento, realizado pela ONG Aldeia Diversidade, tem como objetivo homenagear artistas e personalidades locais e da região que contribuíram para a defesa e promoção dos Direitos Humanos e da comunidade LGBT. Além da entrega das premiações, shows, apresentações de dança, Djs e performances de drag queens prometem abrilhantar a noite. A entrada custa 1kg de alimento não perecível.

Estarão presentes para a entrega dos troféus o autoridades municipais e estaduais. Os premiados receberão as homenagens de acordo com suas áreas de atuação. No total, foram selecionados mais de 50 personalidades. Para votar, basta acessar o blog da ONG através do link: aldeiadiversidade.blogspot.com . As votações online irá se encerrar, no dia 31 de maio.

Vale ressaltar que o peso de voto online serão de 50% e de jurados 50%, que são eles empresários da noite LGBT da Região dos Lagos e líderes no movimento LGBT local. 

De acordo com Victor Jotha, já era tempo de nossos artistas serem reconhecidos e incentivados pelo movimento local. Gostaria de agradecer à Rede LBGT do Interior Fluminense e à administração municipal pelo total apoio. Preparamos um evento com muito entretenimento, glamour e brilho para toda a população", destacou o presidente.
Categorias: Diversão

Fotos da notícia




Outras notícias