Lindbergh comparece à festa de casamento de Aquiles Barreto, em Cabo Frio

Aquiles Barreto é prestigiado por centenas de amigos e líderes políticos. O evento marcou o enlace matrimonial de Aquiles Barreto com Yasmin Nogueira



Aquiles Barreto, vereador licenciado, realizou na noite deste sábado (14), cerimônia de casamento no Clube São Cristóvão, em Cabo Frio, e reuniu centenas de amigos e líderes políticos de diferentes municípios do Estado do Rio. O evento marcou o enlace matrimonial de Aquiles Barreto com Yasmin Nogueira e a bênção foi ministrada pelo pastor Jefferson Silveira, da Igreja Evangélica Getsêmani.


- É muito gratificante estar com inúmeros amigos vindos dos mais diversos municípios da Região e do Estado e receber o abraço de todos. Esta noite é festiva pelo compromisso público que assumo com minha esposa, Yasmin Nogueira, e pelo privilégio de reunir amigos de praticamente todas as correntes políticas e de esferas distintas. Temos hoje aqui líderes comunitários e religiosos, vereadores, ex-prefeitos, secretários municipais, vice-prefeitos e pré-candidatos, além do meu amigo Lindbergh Farias, que já faz parte da família, comenta Aquiles Barreto.


Entre os presentes estavam o Senador Lindbergh Farias, pré-candidato ao governo do Rio pelo PT; Marquinho Mendes, Arildo Mendes, Delma Jardim e Dr. Marcelo Amaral, todos pré-candidatos a deputado federal; Braz Enfermeiro, Celso Campista, Jefferson Vidal, João Gomes, Rodolfo de Rui, Ricardo Martins e Thiago de Romário, vereadores de Cabo Frio; além de vereadores de Búzios, Iguaba Grande, Araruama, São Pedro da Aldeia, Saquarema, Rio das Ostras e Macaé.


- Essas lideranças só estão hoje aqui porque acreditam no trabalho do Aquiles Barreto, um jovem promissor e que vai longe na vida pública. Aquiles é um político competente, brilhante e tem o dom de agregar pessoas que querem o bem das cidades, que pensam o Estado do Rio com enfoque nos anseios do cidadão, que há muito sofre com a carência de ações governamentais que se amoldem a este novo momento do Estado. Ao chegar a deputado estadual, tenho certeza de que Aquiles será um dos mais importantes legisladores da história deste Estado, comenta o Senador Lindbergh Farias.

 

Lindbergh recebe título de cidadão cabo-friense


Durante o evento, o Senador Lindbergh Farias recebeu das mãos de Aquiles Barreto o título de cidadania cabo-friense pelos excelentes serviços prestados ao Estado do Rio de Janeiro na representação junto ao Senado Federal. O título, maior honraria do município, foi aprovado por unanimidade no plenário da Câmara Municipal de Cabo Frio. 


- Nunca um Senador esteve tanto em Cabo Frio e na Região dos Lagos buscando uma pauta de ações para o Senado e para a construção de um plano para o governo do Estado. Lindbergh é nosso amigo, é amigo das cidades da Região e do Estado. A homenagem que fazemos se justifica pela constante defesa dos interesses do Rio no Senado Federal e tenho certeza de que muito podemos esperar de Lindbergh no governo do Estado, explica Aquiles.


Visivelmente emocionado, o Senador agradeceu a homenagem e ressaltou a especial atenção que tem recebido dos municípios do interior do Estado.


- Tenho percorrido todos os municípios do Rio e também no interior o carinho do cidadão em relação ao nosso nome e ao nosso trabalho está latente. Hoje, ao receber este honroso título de cidadão cabo-friense, fica a certeza de que estamos agindo corretamente ao defender o Estado e a nossa gente no Senado Federal. Obrigado, Aquiles! Obrigado, Cabo Frio!, finaliza o Senador. 

Categorias: Política

Fotos da notícia




Outras notícias