Gincana de Casais movimenta o fim de semana em São Pedro da Aldeia

A atividade foi realizada no domingo (15) em celebração ao Dia dos Namorados


A Gincana de Casais, promovida pela Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer, animou a população aldeense na Praça Dr. Plínio de Assis Tavares, a Praça do Canhão, no centro da cidade. A atividade foi realizada no domingo (15) em celebração ao Dia dos Namorados. Ao todo, dez casais participaram da gincana, incluindo a Secretária da pasta, Sandra Coelho, e seu marido, Ronaldo Lobo. Cinco provas foram realizadas e os tempos de execução cronometrados. Os três casais com os menores tempos foram premiados. Ao final da Gincana, todos os participantes e o público presente ganharam flores.

Secretária de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer e participante da Gincana, Sandra Coelho faz um balanço do evento. “A Gincana de Casais foi o resgate de um evento que acontecia há 40 anos na cidade. Nós, inclusive, tivemos a presença da ganhadora da primeira edição do evento, a dona Neide, que veio nos prestigiar. A gincana foi bastante interessante e trouxe muita descontração e alegria à São Pedro da Aldeia. Eu adorei participar, me senti bastante em forma. Só tivemos casais jovens dessa vez, espero que outros casais da terceira idade se motivem e participem da próxima edição. Queremos realizar esse evento de casais mais vezes", disse.

As tarefas da Gincana de Casais só foram divulgadas no momento de sua execução. As provas envolviam estender roupa no varal, descascar e comer tangerina, comer pizza e tomar refrigerante, além das tarefas unidos para sempre e linha na agulha. Todos os participantes cumpriram as atividades que lhes foram determinadas. 

Em primeiro lugar ficou o casal Fernanda Souza e André Alves, vencedores de uma diária na Pousada Xodó da Praia. Garantindo o segundo lugar, Adriana Amarante e Maurício Tavares ganharam um jantar romântico no restaurante Beco das Massas. Para o terceiro lugar, o prêmio era uma belíssima cesta de café da manhã e quem a levou para casa foram os amigos Cláudia Fernandes e Marcelo da Guarda, que participaram juntos.
Categorias: Cidades

Fotos da notícia




Outras notícias