Visitantes fazem fila para o primeiro dia da Feira Forte 2014 em Cabo Frio

Visitas começaram às 13h e várias atividades já estão acontecendo no espaço da antigas Sendas


O primeiro dia da Feira Forte foi movimentado. Diversas pessoas esperaram em filas a abertura do primeiro dia do evento. Os portões foram abertos às 13h desta quarta-feira (18) e ficam abertos até às 23h.Várias atividades estão acontecendo na área onde funcionava o antigo supermercado Sendas, na Av. América Central, em Cabo Frio. 

De bingo para a terceira idade à distribuição de sorvetes, esta edição do evento está cheia de novidades. Mas o que todos querem conferir são os descontos nos produtos comercializados pelos expositores, que chegam a 70%. A Copa do Mundo também esta em evidência na Feira Forte e muitos estandes oferecem camisas e acessórios nas cores da bandeira brasileira. São 200 expositores em quase 300 estandes oferecendo produtos que vão desde moda íntima e artesanato a móveis e carros 0km. Até uma livraria participa da feira este ano.

Artesanato cabo-friense legítimo

Uma das novidades é a exposição e venda do legítimo artesanato cabo-friense. A Casa Artesanal está com amplo espaço, onde os artesão estão expondo os trabalhos. A área está muito bem decorada com móveis de demolição e com o requinte e bom gosto dos trabalhos feitos manualmente pelos talentosos da cidade.

Até o final da feira, a Casa Artesanal vai oferecer oficinas gratuitas para adultos e crianças. Para participar, o visitante deve ir até a área dos artesãos e se inscrever. São 40 vagas por oficina, sendo 30 para adultos e 10 para crianças. As atividades vão acontecer sempre às 16h e 20h.

Os cursos são: Técnica em EVA; Técnica em Feltro, Decupagem, Confecção de Tererê; Pintura Facial para crianças; Origame; Mosaico; Mostrinho; e Desenho Livre em Giz de Cera.

Bingo e baile da terceira idade

O Encontro da Terceira Juventude  de Cabo Frio está acontecendo na Praça de Alimentação da Feira Forte, onde até às 17 horas acontece bingo e baile para os idosos, agitando os atendidos pela Secretaria da Melhor Idade de Cabo Frio e pela Coordenadoria da Melhor Idade de Tamoios, além de visitantes, com apresentação do grupo de dança de Allan Lobato e da banda Começar de Novo. Ainda na Praça de Alimentação se apresentam nesta quarta-feira (18), a Turma da Mônica (17 horas), novamente Allan Lobato (18 horas), show de stand up comedy com Aarhon Pinheiro (19 horas), banda Top Zen (20 horas) e banda Contraste (23 horas). Amanhã a programação começa com show da cantora Laís (14 horas), Galinha Pintadinha (17 horas), Budega e os meninos do Apanhei-te Cavaquinho (18 horas), show de stand up comedy com Júnior Chicó, do Show do Tom, da Record (19 horas), banda Balada Boa (20 horas) e  Dr. Law (23 horas), e telão, todos os dias, transmitindo os jogos da Copa do Mundo. As outras atrações são:

Sexta (20)
14h – Show com Carlinhos Borges
17h – Show com Turma da Disney
18h – Apresentação de fitness com a equipe Rose Fitness
19h – Stand up comedy (Vinicius Stael, da Praça é Nossa / SBT - Tudo é Possível / RECORD)
20h – Show com Cristiano Guerra
23h – Show com Juliana Feliciano
 
Sábado (21)
14h – Show com Alan e Alex
17h – Show com os Backyardigans
18h – Apresentação de bonecos
19h – Stand up comedy (Douglas Carvalho - Domingão do Faustão - Tudo é Possível / RECORD)
20h – Show com a banda Three Dance
23h – Show com Beatles Brazucas
 
Domingo (22)
14h – Show com Dan
17h – Show com personagens do filme Frozen
18h – Apresentação de percussão com crianças
19h – Stand up comedy (Duca Pantaleão - Domingão do Faustão - Praça é Nossa)
20h – Show com Jero
Categorias: Diversão

Fotos da notícia




Outras notícias