A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessioncfcec7741593e0d2b5943c21343506b7dd9518b2): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Feira do Livro no Shopping Park Lagos é atração para todas as idades | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Feira do Livro no Shopping Park Lagos é atração para todas as idades

O evento vai até julho e traz cerca de 25 mil livros de diversos gêneros



Começou nessa quarta-feira (18), a Feira do Livro no Shopping Park Lagos, em Cabo Frio. O evento que é organizado pela Empresa Bom Senso, traz cerca de 25 mil exemplares de diversos gêneros literários a preços acessíveis e ficará no local até o dia 20 de julho.


Com sede em Juiz de Fora, Minas Gerais, a empresa que tem mais de 30 anos no ramo traz o apelo aos contos de fadas em seu visual. Nas estantes, podem ser encontrados livros infantis, infanto-juvenis, clássicos, universitários e religiosos. Além disso, um espaço especial servirá para dinâmicas e leitura das crianças. Os frequentadores têm a oportunidade de folhear os livros e aproveitar o espaço sem nenhuma pressão comercial.


“As crianças e jovens hoje estão muito interessados em livros. O livro não é mais um produto de interesse só de adultos.”, comenta Roberto Sena, o organizador geral do evento, que acontece simultaneamente em shoppings de diversos estados do Brasil. “A Feira tem essa capacidade de atrair sobretudo famílias, que trazem as crianças para terem contato com o livro. Nós esperamos que o resultado seja ótimo”, finaliza.


Bruna Ramalho, Executiva Mall e Mídia do Park Lagos, fala que as expectativas são grandes. “Temos em mãos um evento muito bem organizado e em um segmento atuante que gera muito fluxo em Shoppings Centers. Até mesmo porque nossos jovens estão cada vez mais adeptos a boa leitura.”


A Feira do Livro é aberta ao público e funciona no horário do Shopping Park Lagos. De segunda a sábado, de 10 às 22h e no domingo, de 15 às 21h. 

Categorias: Cultura

Fotos da notícia




Outras notícias