A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session498391dd444dd8dbc373cfdaab7bdf7309dd0517): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Gustavo Lins e Raiz do Sana são atrações nas festas de São João em São Pedro | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Gustavo Lins e Raiz do Sana são atrações nas festas de São João em São Pedro

As festas juninas aldeenses com programação caprichada



A tradição das festas juninas agita os bairros aldeenses neste final de semana que antecede o dia dedicado a São João (24, terça feira). A partir de sábado (21), os bairros Boqueirão, Estação e São João, com apoio da Prefeitura de São Pedro da Aldeia, realizam extensa programação festiva e religiosa. As atrações principais são o cantor Gustavo Lins e o grupo Raiz do Sana. Ambos se apresentam na festa da Estação.
A maior festa acontece no bairro Estação. Já no sábado, tem apresentação da banda “Rara Calma” (religiosa), a partir das 21h. Encerrando a noite, o som sertanejo do grupo “Os Caras Lá”. No domingo (22), tem forró com Rossé e banda, a partir das 22h. Na segunda-feira (23), após o jogo do Brasil contra Camarões, a festa começa às 22h, com show do grupo Nada Igual. Na sequencia, quem encerra a noite é o cantor Gustavo Lins.

Na noite de São João (24), quem faz a festa é o forró pé de serra do Raiz do Sana, a partir das 22h, Encerrando a programação, tem banda MD3.

No bairro Boqueirão, a festa dura somente o final de semana. No sábado, quem abre a programação, às 22h, é o grupo Olodu Maré, seguido da banda Aquarela e encerrando a noite, Trilha do Forró. No domingo, a programação começa com alvorada às 6h e dura o dia inteiro. Á noite, a partir das 21h, tem show com MD3 e quem encerra a festa é o grupo Catucaí.

No bairro São João, haverá quermesse e programação religiosa nos dias 23 e 24.

Categorias: Diversão

Fotos da notícia




Outras notícias