Sol volta aparecer na Praia do Forte, mas com possibilidade de pancada de chuva

Com pancada rápida neste sábado, tendência é de tempo bom para o resto do feriado


O sol volta a brilhar na Praia do Forte, em Cabo Frio, neste sábado (21). Há possibilidade de pancada rápida de chuva (1mm). As temperaturas ficam entre 27 e 22 graus. O vento predominante será leste, com intensidade de variando de 10 a 18 km/h.

De acordo com o Instituto de Meteorologia Somar, a tendência é de que o tempo fique firme durante todo feriado. Até o jogo do Brasil, na segunda-feira (23), o sol deve aparecer entre poucas nuvens e não chove. Nesse período, a temperatura mínima prevista é de 22 graus e a máxima chega a 28 graus. 

Alerta de ressaca

Na manhã desta sexta-feira (20), a Capitania dos Portos emitiu um alerta de ressaca no mar da Região dos Lagos. O alerta é válido para as 24h seguintes, até o sábado (21). De acordo com as previsões da Marinha do Brasil, as ondas nas praias fluminenses podem chegar a três metros de altura.

Por conta da possibilidade de ressaca, a Marinha orienta que os banhistas fiquem atentos as placas de orientação colocadas na beira do mar pelos Bombeiros. Eles identificam a periculosidade daquele local, com cores verde, amarelo e vermelho, significando local permitido para banho, atenção e perigo,  respectivamente. A Marinha orienta também que os pescadores tomem cuidado redobrado e evitem sair para o alto mar. 
Categorias: Cidades

Fotos da notícia




Outras notícias