Público lota corredores no último dia de Feira Forte

Vários lojistas esgotaram todo o estoque de produtos durante o evento, que aconteceu no feriado de Corpus Christi


Depois de cinco dias, terminou, ontem, às 21 horas, a 11ª edição da Feira Forte, que mais uma vez se confirma como a maior feira de varejo do interior do Estado do Rio de Janeiro. Todos os dias milhares de pessoas passaram pelos corredores do prédio do antigo mercado Sendas, onde o evento aconteceu pelo segundo ano consecutivo. E como manda a tradição, o último dia foi o mais concorrido, com corredores superlotados e expositores comemorando o fim do estoque de vários produtos.


"A Feira Forte desse ano foi muito boa. Não consegui ainda ter a dimensão de quanto consegui vender ou de quanto foi o aquecimento das vendas, mas numa análise superficial posso dizer que o movimento foi muito bom, principalmente neste último dia" comentou Letícia Jota, da Zurpp Modas.


Quem também está comemorando o resultado da Feira Forte 2014 é a turma da Casa Artesanal. Segundo a coordenadora Vania Carvalho, em apenas cinco dias eles venderam o equivalente a um verão inteiro.


"Como artesã já havia participado de outras edições da Feira Forte, mas foi numa época em que o artesanato não era valorizado. Hoje, com essa mudança de mentalidade, tivemos um destaque fantástico que superou, em muito, todas as nossas expectativas. Posso garantir que o movimento que tivemos na casa nesses cinco dias de Feira Forte é compatível, apenas, com a temporada de verão", comemorou Vânia, que junto com os integrantes da Casa Artesanal presenteou Walmir Porto com uma cesta cheia de produtos.


O público também aprovou. O casal Maria da Graça e Robson Valente costuma visitar todas as edições da Feira Forte, e este ano saíram com várias sacolas.


"Ano passado os preços estavam bons, mas o calor estava insuportável. Quase não conseguimos aproveitar. Mas este ano os organizadores estão de parabéns porque o ambiente está muito agradável, bem fresquinho. A mulher falou que viu vários estandes estão com promoções muito boas, então, como não gosto de compras, fiquei na Praça de Alimentação assistindo os jogos da Copa", contou ele.


A animação também tomou conta da Feira de Adoção de Filhotes, coordenada por Daniela Braine, do grupo “Opa, eu quero ajudar os animais de Cabo Frio”. Com apoio da Só Rações eles conseguiram fazer a adoção de mais de 10 gatos e cachorros com idade até 8 meses.


Categorias: Diversão

Fotos da notícia




Outras notícias