A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessiona459f8b6a091c762551fcf0e51cc02a29f3379d2): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Reintegração de posse de terras é realizada em Tamoios e remove invasores de área ambiental | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Reintegração de posse de terras é realizada em Tamoios e remove invasores de área ambiental

Área de proteção ambiental havia sido invadida por grileiros no último fim de semana e foi retomada nesta terça (24)


Foi realizada, durante a manhã desta terça-feira (24), uma operação para retomada da área de proteção ambiental (APA), localizada as margens da Avenida Ambiental das Pacas, em Tamoios, no Segundo Distrito de Cabo Frio. A operação, organizada pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente, reintegrou a área que havia sido invadida por cerca de 400 grileiros, durante o último final de semana.


Na ocasião, estiveram presentes o secretário municipal de meio ambiente Jailton Nogueira; o secretário de assuntos fundiários Brasilmar Santanna; o superintendente Ricardo Sampaio; representantes da Secretaria de Posturas; alem da guarda municipal; duas viaturas com policias do 25º Batalhão de Polícia Militar; jornalistas e fotógrafos, de diversos veículos de comunicação, e uma equipe de TV.


Durante a operação o Dr. Durval Fagundes, advogado representante do proprietário da área Ernesto Galiotto, esteve presente acompanhando a retirada dos invasores, e a derrubada das cercas, que já haviam sido construídas, loteando o local, onde foi usada uma retroescavadeira para derrubada das mesmas.


A área de aproximadamente mais de 30.000 m2, incluindo algumas lagoas, começou a ser ocupada ilegalmente na noite da ultima sexta-feira (20), no entanto, apenas no decorrer da última segunda-feira (23) o assunto se tornou de conhecimento público, devido à intensa movimentação no local.

Nesta terça, durante a operação, apesar do clima tenso, a reintegração de posse ocorreu de forma pacifica, não havendo confrontos com os invasores e nem necessidade do uso da força física.


No entanto, apesar do empenho das equipes envolvidas, na parte da tarde desta terça-feira (24), após o término da operação, novamente, a área voltou a ser ocupada pelos invasores.

Categorias: Meio Ambiente

Fotos da notícia




Outras notícias