A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session54a1bd8dd0fe19894ce28b573be9b2b25b105899): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Aquiles (Solidariedade) é candidato na coligação de Pezão (PMDB), mas declara apoio a Lindbergh (PT) | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Aquiles (Solidariedade) é candidato na coligação de Pezão (PMDB), mas declara apoio a Lindbergh (PT)

O cenário político anda confuso no partido Solidariedade. Mesmo com o apoio do partido a reeleição do Pezão (PMDB), Aquiles declara que será fiel ao padrinho político, Lindbergh Farias (PT)


O vereador Aquiles Barreto oficializou, neste sábado (28) durante convenção na Penha, Zona Norte do Rio de Janeiro, a candidatura a deputado estadual pelo partido Solidariedade, que é da chapa que apoia o atual governador do Estado do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão (PMDB). Mas, na contramão do que sugere a candidatura, ele diz se manter fiel a Lindbergh Farias (PT), a quem considera padrinho político. "Foi ele que me ensinou tudo que eu sei, depois da perda do meu pai", justifica.


Aquiles precisaria, por decisão do partido ao qual pertence, abrir mão do apoio ao Lindbergh para investir na reeleição do governador peemedebistas. Mas, o vereador que junto com o padrinho montou o Solidariedade no Estado do Rio, afirmou que, mesmo com a escolha nacional do partido de estar ao lado de Pezão, ele será fiel ao projeto que acredita: Lindbergh Farias.


“A gratidão que sinto por Lindbergh vai além das questões partidárias. Ele me adotou depois da morte do meu pai (Alfredo Barreto), me ensinou a ser um bom político. Eu serei fiel ao projeto Lindbergh. Mas a política tem dessas supressas. Não foi eu, Aquiles, que mudei o rumo da história, foi uma decisão nacional. O partido vai apoiar Pezão. Eu serie fiel a Lindbergh. O partido Solidariedade está ciente e me liberou para trabalhar”, afirmou ele.


Aquiles fez questão de reforçar que não é uma questão de infidelidade partidária “Meu CNPJ estará fazendo parte da campanha de Aécio Neves (PSDB) e Pezão”, disse ele esclarecendo que mesmo sendo fiel ao petista, não desrespeitará a decisão do partido.


“Aceito a decisão do meu partido. O Solidariedade resolveu caminhar com o Pezão e eu vou respeitar isso. Assim como eles vão respeitar a minha decisão. Meu CNPJ estará com meu partido e com o Pezão, mas estou pedindo a todos que estão comigo que apõem o Lindbergh Faria”, explicou Aquiles que afirmou não estar apenas com petista mas também com Marquinho Mendes, Romário e Dilma Rousseff.


O anuncio do apoio a Lindbergh causou mal-estar entre alguns concorrentes políticos. O candidato Aquiles Barreto faz parte do campo político do deputado estadual Janio Mendes (PDT), que se desagradou muito da decisão do vereador de ir contra o partido e estar ao lado do Lindbergh. O concorrente nas urnas, Aquiles, ganhou a grande adesão de ex-cabos eleitorais de Janio, principalmente após o anuncio, por ser considerado “sangue novo” na política, com novas ideias e visões, além de um nome promissor da política. 

Categorias: Política

Fotos da notícia




Outras notícias