Balanço Esportivo por Léo Borges: Cabo Frio é campeão da Copa INTERTV de Futsal Sub14


Este domingo (29) foi de festa para o esporte cabofriense. Em Conceição de Macabu, o Cabo Frio conquistou uma grande vitória de virada sobre o São Pedro, por 4 a 2, e conquistou o título da Copa INTERTV de Futsal Sub14. Os gols da equipe foram marcados por Lucas Tinoco (3) e Matheus Loyola.

 

Campeão com 100% de aproveitamento na competição, com cinco vitórias em cinco jogos, o Cabo Frio teve o melhor ataque, o artilheiro da competição, Lucas Tinoco, com nove gols marcados, e a defesa menos vazada.

 

Treinador feliz com o título


Após o apito final muita comemoração dos jogadores e comissão técnica. O treinador Marcelinho Peixe estava muito emocionado com o título.

 

"Foi uma emoção incomparável jamais vivida na minha carreira como treinador, principalmente pelo fato de estar com esses meninos desde a montagem há poucos meses atrás. Começamos do zero e durante a competição tomamos cara de equipe. Esse título significa muito para a cidade de Cabo Frio que vai se tornando cada vez mais forte no futsal" afirmou.

 

Dario Monteiro pé quente: Dois títulos em dois anos


Após o fim do jogo era o presidente da Liga Cabofriense de Futsal (LCFS), Dario Monteiro, comemorou bastante o caneco. No ano passado, o dirigente esteve presente no título do adulto e se mostrou pé-quente com o título no Sub14 neste domingo.

 

"Estamos fazendo um trabalho sério à frente da LCFS que vem dando resultado, frutos, seja com títulos ou na descoberta de novos jogadores. Isso se chama trabalho e estou a serviço do esporte da nossa cidade para que possamos estar crescendo dia pós dia. Infelizmente não chegamos a final do adulto, mas conseguimos levar uma categoria cheia de novos talentos ao título. Fizemos uma peneira três meses atrás e acreditamos no potencial deles. O resultado está aí. Estou muito feliz, pois sempre dei prioridade na minha vida a ajudar as crianças, os jovens, pois acredito que nosso futuro poderá ser melhor através deles. Quero agradecer ao Prefeito Alair Corrêa pelo apoio as nossas equipes, a Secretaria de Esportes, a empresa Leal Porto Telecom por ter nos ajudado durante toda competição e a todos que ajudaram direta e indiretamente nessa caminhada. Vem mais por aí" finalizou o dirigente. 

 

Parabéns a todos os envolvidos

 

Parabéns aos jogadores, a comissão técnica, o Dario e todos aqueles que ajudaram essa equipe a conquistar esse importante título. Dario vem mostrando que com trabalho e organização o nosso esporte pode alcançar grandes conquistas.

 

Arraial do Cabo fica com vice no adulto


Ao contrário do Cabo Frio, a talentosa e briosa equipe do Arraial do Cabo não conseguiu conquistar o título da Copa INTERTV de Futsal adulto. Os comandados de Arthur Miranda foram derrotados pelo Macaé, por 4 a 2. Os gols cabista foram marcados por Mike (2).

 

Mas, o Arraial do Cabo não merecia o resultado adverso. Foi superior durante todo o jogo, teve duas bolas na trave e o goleiro Diego salvou pelo menos três bolas em cima da linha. Em duas, os jogadores de Arraial reclamaram bastante de a bola ter entrado, o que teria prejudicado no placar final. Em momento algum a equipe desistiu, mas o dia de sorte era do Macaé.

 

A torcida cabista apareceu, assim como Chico da Ecatur, que vem apoiando o time nos últimos meses. A equipe provou que pode render muito mais caso tenha o apoio necessário. Parabéns a todos os jogadores, ao Arthur, Peri e Douglas que fazem de tudo por essa equipe, e ao Chico por estar apoiando esses bravos atletas.

 

ADDP na final


A ADDP se classificou para grande decisão do Carioca de Futsal adulto. Agora, o alviverde espera os jogos entre Vasco x Magnólia para conhecer seu adversário na decisão.

 

Cabofriense fará mais dois amistosos


A três semanas da estreia na Série D do Campeonato Brasileiro, contra o Guarani de Palhoça, no Correão, a Cabofriense marcou mais dois amistosos preparatórios visando o início da competição. Nesta quarta-feira (2), às 15h, em Cabo Frio, o tricolor praiano enfrentará o Friburguense. Já na outra quarta-feira (9), será a vez da equipe enfrentar o Macaé, no Moacyrzão, estádio do rival.

 

Kaká Mendes renova


Um dos jogadores que mais geraram expectativas na torcida durante o Cariocão, o meia Kaká Mendes, ex-Flamengo e América-RN, está de volta a Cabofriense. O canhoto se apresentou nesta segunda-feira (30) junto com os companheiros e já treina sob o comando do treinador Alexandre Barroso.

Categorias:

Fotos da notícia




Outras notícias