A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessionc1d7a66657b9c44a3ddcf9b82e75ee0b6c33853d): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Convenção do PR no último domingo (29) define candidatos na Região dos Lagos | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Convenção do PR no último domingo (29) define candidatos na Região dos Lagos

Os candidatos Paulo Cesar e Walmir Porto foram alguns dos que oficializaram a campanha para este ano


Cerca de 10 mil pessoas lotaram o Centro de Convenções SulAmérica, no Centro do Rio, na manhã do último domingo (29) para a realização da convenção que definiu todos os nomes do partido PR que vão participar das eleições de outubro próximo. Além de homologar a candidatura do deputado federal Anthony Garotinho ao governo do Estado, também foram homologadas as candidaturas a deputado estadual e federal das cidades da Região dos Lagos.


Entre as candidaturas homologadas, a reeleição deputado Paulo Cesar foi lançada. Em discurso, o deputado falou da importância dos próximos 90 dias, momento de decisão que antecedem as eleições.


“É preciso uma mudança no país. E uma mudança geral nas esferas do governo. Vamos todos, unidos, firmes, trabalhar nesses próximos 90 dias em prol do partido e da candidatura do nosso governador. Não podemos desanimar nem cochilar”, disse ele.


A convenção contou também com a presença do atual presidente do PR Cabo Frio e presidente da Associação Comercial, Industrial e Turística da cidade, empresário Walmir Porto, também candidato. O presidente do PR de Cabo Frio, falou sobre a eleição para governador do estado do Rio de Janeiro será ao estilo Davi e Golias, numa alusão aos personagens bíblicos onde o mais frágil venceu o mais forte.


“Entre os candidatos ao governo do Estado, Garotinho é, sem dúvidas, o que podemos chamar de ‘Davi’. Não será uma disputa fácil, principalmente tendo em vista as coligações que andam sendo feitas entre alguns candidatos. No fim das contas é o povo quem vai decidir essa eleição, e não esses arranjos ou coligações duvidosas”, comentou Walmir.


Para a eleição estadual o PR conta com apoio do PT do B, e recentemente conquistou apoio do PROS. Mas durante a convenção, o partido confirmou apoio à reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT), como resultado das prévias realizadas ao longo da última semana em todos os 92 municípios do estado do Rio de Janeiro.


Ao todo foram apurados 24.119 votos dos quais 8.034 votaram pelo apoio do partido à reeleição da presidente Dilma. Os outros votos foram distribuídos em liberar o partido para decidir sozinho (6.327 votos), Eduardo Campos, do PSB (4.101 votos), Aécio Neves, do PSDB (3.014 votos), pastor Everaldo, do PSC (823 votos) e outros 1.820 votos foram dados a outros nomes ou representaram voto em branco.

Categorias: Política

Fotos da notícia




Outras notícias