Programação de cinema para Cabo Frio e Búzios

Destaque do fim de semana é o filme Transformes: A Era da Extinção


Cine Araújo

SALAS 1 e 4 - Transformers: A Era da Extinção - 3D (Dublado).
 
Alguns anos após o grande confronto entre Autobots e Decepticons em Chicago, os gigantescos robôs alienígenas desapareceram. Eles são atualmente caçados pelos humanos, que não desejam passar por apuros novamente. Quando Cade (Mark Wahlberg) encontra um caminhão abandonado, ele jamais poderia imaginar que o veículo é na verdade Optimus Prime, o líder dos Autobots. Muito menos que, ao ajudar a trazê-lo de volta à vida, Cade e sua filha Tessa (Nicola Peltz) entrariam na mira das autoridades americanas. Sessões - Sala 1 (versão dublada): 21h30; Sala 4 – (versão dublada), 20h30.


SALA 3 - A Culpa é das Estrelas

Diagnosticada com câncer, Hazel Grace Lancaster (Shailene Woodley) se mantém viva graças a uma droga experimental. Após passar anos lutando com a doença, a jovem é forçada pelos pais a participar de um grupo de apoio e logo conhece Augustus Waters (Ansel Elgort), um rapaz que vai mudar completamente a sua vida. Classificação: 12 anos. Sessões - (versão dublada): 21h.

Malévola

Baseado no conto da Bela Adormecida, o filme conta a história de Malévola (Angelina Jolie), uma mulher movida pelo sentimento de vingança e pelo desejo de se manter no poder. Para enfrentar o rei, ela coloca um feitiço na filha dele, Aurora (Elle Fanning), fazendo com que a garota fique indecisa entre defender o reino dos humanos e o reino da floresta, de que aprendeu a gostar. Quando Malévola percebe que Aurora está prestes a estabelecer a paz entre os mundos, a vilã é obrigada a tomar uma decisão drástica. Classificação: 10 anos. Sessões: 20h30 (versão dublada).

O Cine Araújo fica no Shopping Park Lagos, na Rua Henrique Terra, 1700 - 1º piso - Novo Potinho.

Maximovie Recreio
 
Transformers: A Era da Extinção - 3D (Dublado).
               
Sessões: todos os dias, às 18h e 21h10.

Como treinar o seu dragão 2 - 3D (DUBLADO)
               
Sessões: de segunda a sexta-feira, às 19h30; sábado a domingo, às 17h30, 19h30.
 
A Culpa é das Estrelas (DUBLADO)
 
Sessões: todos os dias, às 21h30.
 
O Maximovie Recreio 3D está localizado na Praça Porto Rocha 134, no centro de Cabo Frio.

Gran Cine Bardot

A Culpa é das Estrelas

Sessões: sexta-feira, às 21h; domingo às 19h.

Coração de Leão - O amor não tem tamanho

Ivana Cornejo (Julieta Díaz) é uma advogada bem sucedida. Ela está divorciada há três anos, mas compartilha o escritório com seu ex-marido, que também é advogado e associado. Depois de perder seu telefone celular, Ivana recebe um telefonema da pessoa que encontrou. É León Godoy (Guillermo Francella), um importante arquiteto de personalidade forte, ele é muito atraente, charmoso, carismático, um perfeito cavalheiro e também divorciado. Eles se sentem muito atraídos um pelo outro durante a conversa e concordam em se encontrar no dia seguinte para que ele possa devolver o celular. Mas quando ele chega, ela fica em choque quando descobre que ele tem cerca de 1,36 metros de altura! A partir desse momento Ivana tenta superar o preconceito da sociedade e seus próprios medos para viver momentos que são definitivamente o melhor que ela já teve. Sessões: sábado, às 19h; domingo às 21h.

O Gran Cine Bardot fica na Travessa dos Pescadores, 88, centro de Armação dos Búzios. Os ingressos custam R$ 22,00 inteira.
Categorias: Cultura

Fotos da notícia




Outras notícias