Cabo Frio oferece novas vagas em cursos gratuitos de qualificação profissional

As inscrições começaram na próxima segunda. Oportunidades são para montador de painéis elétricos e instalador e reparador de sistemas de telefonia


Começam na próxima segunda-feira (14) as inscrições para os cursos de qualificação profissional oferecidos pela Prefeitura Municipal de Cabo Frio, através do Programa Municipal de Qualificação Profissional. As vagas são para dois cursos gratuitos: Montador de Painéis Elétricos; Instalador e Reparador de Linhas e sistemas de telefonia.

 

Podem se candidatar pessoas de ambos os sexos e é necessário ser maior de 18 anos. Os documentos necessários para a inscrição são: identidade e CPF, comprovante de residência, comprovante de escolaridade que confirme a conclusão da 5ª série do Ensino Fundamental, e também, duas fotos 3x4.

 

As inscrições serão realizadas de segunda (14) a quarta-feira (16), de 8h30 às 16h30, no setor do Programa Municipal de Qualificação Profissional, que fica na Secretaria de Assistência Social. O setor fica na Rua Florisbela Rosa da Penha, nº 292, Braga.

 

As aulas do curso de Montador de Painéis Elétricos serão realizadas no período de 28 de julho a 26 de setembro, nos turnos da tarde, das 13h às 17h, ou noite, das 18h às 22h. Já as aulas do curso de Instalador e Reparador de linhas e sistemas de telefonia, acontecerão no período de 28 de julho a 24 de outubro, também nos turnos da tarde e noite. Todas as aulas serão ministradas no CRIAAD, que fica localizado à Av. Wilson Mendes, s/nº, próximo ao Mercado Municipal de Peixe.

 

"Esta é mais uma oportunidade de garantir qualificação profissional aos que buscam uma colocação no mercado de trabalho. São cursos de muita qualidade e que com certeza irão fazer a diferença na vida profissional de muitas pessoas", garantiu Francisco José de Almeida, coordenador do Programa Municipal de Qualificação Profissional.

Categorias: Emprego

Fotos da notícia




Outras notícias